A solução para muitos dos problemas que afligem os homens não é fácil, especialmente quando se trata de questões tão graves como um nível muito baixo de testosterona, afetando a libido, falta de condição física ou imunidade deficiente, resultando na captura de todas as infecções possíveis. A melhor e comprovada solução que vale a pena usar em tal situação é uma suplementação adequada do corpo, complementando todas as deficiências possíveis. É importante, no entanto, que as preparações utilizadas para este fim sejam compostas apenas de ingredientes naturais, e uma das mais recomendadas para os homens é o Tribulus terrestris, também conhecido como macis moído.

Tribulus terrestris – uma planta com uma composição única

Maceira moída, crescendo naturalmente no clima tropical e temperado dos Estados Unidos, Europa Oriental, China e Índia, é uma planta anual com flores amarelas características. Tem sido usado na medicina, especialmente na medicina oriental, por vários milhares de anos, hoje em dia está experimentando um verdadeiro renascimento e é usado para tratar muitas doenças. Isto deve-se principalmente à sua composição, que é excepcionalmente rica em saponinas esteróides, ídolos, polifenóis, vitaminas, aminoácidos e proteínas. Curiosamente, ele ainda é considerado uma erva daninha em muitas partes do mundo, embora as últimas pesquisas confirmem totalmente suas propriedades únicas de saúde.

Tribulus terrestris – Propriedades pró-saúde

Olhando para as propriedades de um mace, você pode até arriscar chamá-lo de uma erva maravilhosa, e a maioria dos nutrientes listados acima contêm frutas em forma interessante, embora a raiz também é muito utilizada. Sua ação é mesmo abrangente, não só a cura, mas também a prevenção de numerosas doenças que atacam vários órgãos do nosso corpo. De todas as suas propriedades de saúde, vale a pena mencionar em primeiro lugar:

  • Reforço do sistema imunitário;
  • efeito benéfico na condição física e mental, fornecendo uma grande dose de energia e vitalidade necessárias;
  • desintoxicação do corpo, remoção de toxinas e produtos nocivos do metabolismo, bem como o excesso de água, que certamente terá um efeito positivo no nosso sistema urinário;
  • influência sobre o trabalho do coração e do sistema circulatório, minimizando o risco de muitas doenças, aterosclerose, hipertensão ou mesmo ataque cardíaco. Tribulus terrestris também reduz os níveis de colesterol no sangue ruim;
  • imunização do sistema nervoso a todos os fatores de estresse, auxílio no alívio da tensão nervosa, combate aos efeitos do estresse severo e prevenção da depressão.

Tribulus terrestris – para problemas com libido e desenvolvimento da massa muscular

Estas propriedades do mace certamente têm um impacto significativo sobre a sua crescente popularidade, mas para nós o mais importante é a sua acção sobre problemas puramente “masculinos”, com libido, fertilidade ou desempenho sexual em geral. Em muitas culturas, também é usado para tratar a disfunção erétil e tem uma grande importância na regulação do nível correto de testosterona, o hormônio responsável pela libido masculina. É produzido pelas saponinas esteróides no macete e tem um impacto significativo na melhor liberação de óxido nítrico diretamente nos corpos cavernosos do pênis. Graças a isto, os vasos sanguíneos tornam-se mais dilatados, mais sangue flui para o pénis e, como resultado, pode contar com uma erecção mais forte e duradoura. Estudos têm demonstrado que o uso regular de produtos Tribulus terrestris melhora a fertilidade, aumentando a produção de espermatozóides e sua motilidade, o que é necessário no processo de fertilização.

Esta planta também é recomendado para todos os amantes de esportes de força e exercícios de ginástica, por isso foi incluído na composição de muitos suplementos utilizados por eles. Essa suplementação aumenta a aptidão física do corpo, o que resulta num rápido desenvolvimento da massa muscular e é considerado uma forma segura e completamente legal de dopagem.

Tribulus terrestris – Uso, Acessibilidade e Opiniões

Olhando para o mercado de suplementos dietéticos disponíveis em nosso país, podemos ver uma grande variedade de preços de preparações individuais, geralmente oscilando significativamente acima da média aceitável. Por esta razão, muitas pessoas compram um mace em forma de pó ou extratos limpos feitos a partir dele, que não treinar suas carteiras muito. No entanto, seu uso é tão problemático que às vezes é melhor investir em um bom suplemento com Tribulus terrestris no line-up. É particularmente interessante interessar-se por três delas, que são as mais bem sucedidas, e estas são:

  • Member XXL – um suplemento que não só influencia a libido, mas também amplia o tamanho do pênis de forma visível, através da expansão sistemática dos corpos cavernosos nele contidos;

  • Testolan – um dos melhores estimulantes naturais aumentando o nível de testosterona, com ação multifacetada, benéfica para a ereção, aumentando o desempenho sexual e ajudando a desenvolver e efetivamente esculpir os músculos;

  • Mass Extreme – recomendado especialmente para os amantes de exercícios no ginásio, dando-lhes uma grande dose de energia necessária para os exercícios diários e pesados.

O uso regular destes suplementos produz rapidamente os resultados desejados, o que também se reflecte nas opiniões expressas tanto pelo macete moído como pelo próprio macete moído. Os homens que o usam elogiam a sua acção complexa, a combinação do desenvolvimento da massa muscular com um aumento significativo no desempenho sexual global. Eles têm um maior desejo de viver juntos, suas inibições anteriores desaparecem, e uma ereção forte e duradoura significa melhor satisfação de seu parceiro e verdadeira alegria do sexo.