Escrevi-te sobre o Titan’s Rage há algum tempo atrás. Agora venho ter convosco com um novo suplemento do mesmo fabricante, Titanodrol. Recentemente construí uma silhueta muito boa graças ao Titan’s Rage. Dizem que o ginásio nos mete nisto, e quando começamos, não podemos parar. No meu caso, acho que é semelhante. Agora o meu objectivo actual é construir mais massa. Daqui eu venho até você com uma revisão do Titanodrol. Este suplemento ajudou-me a obter o efeito que eu queria? Ou talvez a empresa tenha voado para os metais e lançado um novo produto, completamente ineficaz? Vejam por si mesmos e continuem lendo!

Condicionadores de massa – como funcionam? Para quem são eles?

Muitas pessoas confundem a nutrição em massa com esteróides anabolizantes, que podem ser muito nocivos para a saúde e permanentemente excluídos do desporto. Por conseguinte, vale a pena notar que a nutrição em massa é 100% legal e, mais importante ainda, segura. Eles também ajudam a alcançar o número com que sonhamos muito mais rapidamente. Não é segredo que a massa muscular é feita de proteínas. Os condicionadores que contêm este ingrediente na sua composição tornam possível que os seus músculos tenham material de construção suficiente para aumentar a sua massa muscular. Pesquisas mostram que nutrientes contendo soja branca também podem ter um efeito positivo na redução do nível de colesterol ruim no sangue. No entanto, os melhores são os derivados das proteínas do queijo, que são liberados mais lentamente, de modo que os suplementos com tais proteínas duram mais tempo. Existem evidências médicas de que uma deficiência de minerais e vitaminas contribui para a deterioração da condição física do corpo e da sua capacidade. No entanto, nem sempre uma dieta é capaz de fornecer todos os nutrientes necessários. Então, vale a pena procurar a suplementação apropriada. É especialmente recomendado para pessoas que são muito ativas e perdem muitos eletrólitos. Além disso, os nutrientes também serão recomendados para pessoas que emagrecem, mas apenas para aquelas que seguem uma dieta de baixa energia.

Um dos mitos que existe nas pessoas que se exercitam e querem construir massa muscular é que os nutrientes têm uma influência única e exclusiva na sua construção. Não devemos esquecer que estas medidas apenas servem para reforçar os preparativos. Nada pode substituir o esforço físico, bem como uma dieta saudável e adequadamente selecionada.

Dieta para o peso – o que comer para alcançar a sua figura de sonho?

O primeiro ingrediente que deve ser incluído na sua dieta é um ovo. No entanto, não vale a pena obter proteínas usando apenas estes métodos. Você vai fazer muito melhor se comer gema de um ovo muito mais frequentemente do que de um ovo branco. É rico em vitamina B12, que tem um efeito benéfico no processo de queima de gordura e aumentar o tônus muscular. Uma vez que já estamos com proteínas, outra fonte ideal de proteínas será a carne magra, isto é, carne de aves ou de vaca, bem como leite e peixe. As amêndoas também devem ser incluídas na sua dieta. Esta é a melhor fonte natural possível de vitamina E. É um poderoso antioxidante que protege os músculos contra os radicais livres. A pesquisa mostra que são eles que danificam o seu peso após um treino intensivo. Mas as amêndoas, como tudo o resto, não podem ser exageradas. Apenas dois punhados por dia são suficientes para fornecer a quantidade certa de vitamina E para o seu corpo. As amêndoas também têm um efeito positivo no cérebro.

Faça amigos com atum na sua dieta também. Este é rico em proteínas já mencionadas e também muito benéfico para os nossos ácidos gordos corporais omega-3. Este último componente reduz os danos nas fibras musculares que ocorrem após um treino intensivo. O atum não é apenas propício à formação de massa muscular. Além disso, reduz o risco de doenças cardíacas e diabetes.

Quantidade adequada de gorduras na dieta das pessoas que constroem massa muscular é extremamente importante. As gorduras de melhor qualidade incluem óleo de linhaça, óleo de colza, óleo de girassol, óleo de semente de uva e azeite de oliva. Este último contém ácidos gordos monoinsaturados, que evitam a ruptura muscular. O óleo também reduz o risco de osteoporose e câncer de cólon.

Também vale a pena comer carne de vaca frequentemente. Tem até 2 g de queratina por 450 g de carne. Isso, por sua vez, lhe dará muito mais energia, o que se traduzirá em treinamento mais intensivo e mais eficaz. A carne também é rica em ferro, zinco e selénio. Este último previne o desenvolvimento do cancro da próstata.

O café também o ajudará a alcançar a sua figura de sonho. É uma fonte de cafeína que te dá energia e te faz treinar por mais tempo. Os consumidores de café também têm uma incidência 30% menor da doença Parkinson.

Não evite iogurte na sua dieta também. Lembre-se, no entanto, que você só deve comê-lo se você não tiver problemas digestivos depois. O iogurte tem ácido linoleico conjugado. De acordo com alguns estudos, este componente reduz o nível de gordura corporal.

Produtos apropriados e minerais são uma coisa. Também vale a pena recordar alguns outros princípios. Um deles diz que você deve comer 5-6 refeições por dia em horários fixos. Além disso, vale a pena comer hidratos de carbono de manhã, e a última refeição deve consistir em tanta proteína quanto possível. Bebe água, também. No entanto, aposte apenas na não-carbonatada. As pessoas que fazem exercício regularmente devem fornecer ao corpo até 3-4 litros de água por dia. Afinal, são os músculos que constituem 80% dela. Além disso, a água reduz o risco de ataques cardíacos em até 54%! Naturalmente, você provavelmente sabe que para alcançar a sua figura de sonho você precisa limitar as batatas fritas, doces, bebidas carbonatadas ou estimulantes. Forneça ao seu corpo carboidratos essenciais comendo frutas e vegetais. Você deve comer até meio quilo de vegetais e até 300g de frutas por dia. Também vale a pena tomar cuidado para comer um monte de carboidratos antes e depois do treino.

Titanodrol – composição e função

Titanodrol, como o anterior, testado por mim, produto do mesmo fabricante, tem uma composição muito natural e sobretudo SAFE. Você vai encontrar lá: ácido d-aspártico, beta-alanina, l-arginina e macis moído.

Como funciona o Titanodrol? Primeiro de tudo, aumenta os níveis de testosterona no sangue. Isto irá ajudá-lo a construir os seus músculos mais rapidamente, mas também irá provar que está na cama! Além disso, durante o treinamento você terá mais desempenho e resistência, e seus músculos terão um impulso de crescimento rápido graças à l-arginina.

Titanodrol – efeitos secundários e efeitos secundários

O efeito do uso de Titanodrol é aumentar e aumentar a massa muscular. Além disso, o aumento dos níveis de testosterona irá melhorar o seu humor, aumentar a sua energia, e na cama você vai impressionar o seu parceiro. Bem, eu digo-te, eles convenceram-me! Veremos se os efeitos do tratamento serão visíveis.

No que diz respeito aos efeitos secundários, não encontrei qualquer informação sobre eles no website do fabricante. De acordo com o fabricante, o produto é completamente seguro e destina-se a uma utilização regular.

Titanodrol – preço

O preço do produto pode não ser o mais baixo, mas tenho uma surpresa para si. Ao clicar na imagem abaixo você terá um desconto de 20% na sua primeira compra. Além disso, você pode obter o primeiro pacote Titanodrol gratuitamente, para que você possa usar o desconto para estocar nele.

Titanodrol – Opiniões

No que diz respeito à minha opinião sobre este suplemento alimentar, desta vez o fabricante não me decepcionou novamente. A preparação funciona sensacionalmente e dá efeitos visíveis. Atualmente estou no meio de um pacote de 5 e cresci incrivelmente grande! Toda a gente já reparou neste efeito, e a minha mulher gosta particularmente dele, e como a maioria das mulheres, gosta de homens musculados.

Quando é que reparei nos primeiros efeitos da utilização do Titanodrol? Escolhi quase dois pacotes e vi a diferença. Na verdade, não sou apenas o treinador do meu ginásio. Ele ficou surpreso que eu estivesse praticando como de costume, e as massas ainda estavam crescendo.

Então, se você está pensando em comprar Titanodrol, eu posso recomendar este suplemento, tanto quanto eu posso. O produto é seguro e realmente funciona! Atualmente estou usando-o com Titan’s Rage, que você já sabe de posts anteriores. A cada um dos meus colegas, e portanto também a vós, recomendo calorosamente ambos estes produtos. Graças a eles consegui construir uma escultura e uma massa que algumas pessoas construíram ao longo dos anos! Lembre-se do desconto, que é preparado especialmente para você! Esta é uma boa oportunidade para experimentar o suplemento.