Pesquisas mostram que muitos homens têm complexos por causa de um membro muito pequeno. Não é de surpreender que vivamos numa sociedade cheia de sexualidade e pornografia que promove padrões inatingíveis. Todo garoto que entra na adolescência conta com seu nascimento de mais de 20 cm de tamanho e semelhante aos membros observados em filmes eróticos. A realidade pode ser brutal e levar os adolescentes ao chão. Eles então se tornam homens que se envergonham de sua sexualidade, têm problemas com mulheres e são eternamente complexos. E se o teu pénis parecer demasiado pequeno? Há duas opções à escolha: a cirurgia ou a preparação para o aumento do pénis. Na entrada de hoje, dir-lhe-emos qual das formas será mais eficaz. Além disso, preparamos para você uma revisão da pomada que aumenta o pênis Titan Gel. Tem curiosidade em saber como saíram os testes dos produtos?

Formas de aumentar o seu pénis

A primeira e mais invasiva forma de aumentar o tamanho do pénis é através da cirurgia. Toda a operação é baseada na suposição de que alguns centímetros do pênis masculino estão dentro do corpo e nunca deslizam para fora. O tratamento é baseado no fato de que essa parte oculta da natureza emerge. Um homem após uma tal operação passa apenas dois dias no hospital, e as costuras são apertadas até uma semana após a operação. Na próxima etapa do tratamento, o paciente é submetido à reabilitação, que consiste em carregar o pênis e seu alongamento regular, estabilizando o tamanho. Você acha que a operação é simples e rápida, e os efeitos são imediatos? Nada poderia estar mais longe da verdade! Após este procedimento, há uma série de complicações que podem ter um impacto significativo na sua vida sexual. Um deles é principalmente a disfunção eréctil. Aqueles de vocês que estão lutando com ele sabem exatamente o que tal problema implica. Leia o nosso artigo no qual escrevemos mais sobre este tópico. Mas vamos voltar à cirurgia. Se encontrar o médico errado, ele só pode alongar o seu pénis em repouso, o que resultará num ganho de apenas 1 cm a mais na ascensão. Isto é muito pouco considerando as complicações que ocorrem após a cirurgia e tanta interferência em seu corpo. Também é importante notar que tal tratamento está associado a dor severa, que dura muito tempo após o tratamento.

Já ouviu falar de uma bomba de aumento do pénis? Estes são usados principalmente quando tem problemas de erecção. Muitos deles, no entanto, compram um gadget para ganhar mais alguns centímetros. O funcionamento da bomba é muito simples. Sob a influência do vácuo criado em sua câmara, mais sangue flui para os corpos cavernosos do pênis do que durante uma ereção naturalmente estimulada. Desta forma, o pénis ganha em comprimento e espessura. No entanto, o efeito desejado não é tão óbvio. Em primeiro lugar, a bomba requer paciência do utilizador. O uso repetido não aumentará o tamanho da natureza. Além disso, alguns homens usam esses gadgets para se magoarem. Isto porque o vácuo na bomba é muito alto. O resultado é um inchaço do pénis. Estes não são os únicos inconvenientes de tal dispositivo. As bombas disponíveis publicamente encontradas na Internet ou em lojas de sexo são perigosas ou não funcionam de todo. Se você já pensou em comprar tal dispositivo, visite os sites de lojas médicas profissionais. Antes de fazer isso, no entanto, avisamos que os preços de flexões em tais salões começam a partir de tanto quanto 1.000 zlotys.

O método menos invasivo, embora dando os resultados mais rápidos, é o uso de suplementos dietéticos ou pomadas. Um desses produtos é o Titan Gel. Mas esta pomada merece a tua atenção? Convidamo-lo a rever!

Titan Gel – composição e função

Titan Gel é um gel que é usado por homens que estão insatisfeitos com o tamanho do seu pénis. Em muitos fóruns da Internet você pode ler que o produto realmente funciona e adiciona pelo menos alguns centímetros. A pomada deve a sua eficácia aos seus ingredientes naturais. Entre eles podemos distinguir o mace moído, epimedium sagittatum, extracto de guaraná e raiz Maca. A primeira planta foi usada durante séculos na Índia, China, Japão e Coreia para tratar distúrbios sexuais masculinos. A acção do mesmo para elevar o nível de testosterona foi confirmada já em 1985. A equipa do Dr. Milanova da Bulgária examinou 16 pessoas e metade delas tiveram um aumento significativo nos níveis de testosterona após a administração da maça. A investigação realizada nos anos seguintes apenas confirma o funcionamento da instalação.

Outro ingrediente, epimedium sagittatum em qualquer tradução significa a erva de uma cabra com cornos. O nome vem de uma lenda que diz que a planta já criou o impulso sexual de cabras e ovelhas. Hoje é recomendado para homens com baixa libido.

O extracto de guaraná contido em Titan Gel é utilizado para tratar doenças das artérias coronárias, diarreia, dores de cabeça, hipertensão, febre e enxaquecas. O guaraná, no entanto, é principalmente uma planta que agrega energia. Os médicos confirmam que é muito mais forte que o café. Desde a década de 90 do século XX, também foram realizadas pesquisas para confirmar os efeitos eficazes e pró-saúde desta planta. Todos eles têm um impacto positivo na sua saúde e bem-estar geral.

O último ingrediente do Titan Gel é a raiz do Maca. A planta é conhecida principalmente por melhorar o desempenho sexual de homens e mulheres e aumentar a fertilidade. Poucas pessoas sabem, no entanto, que a raiz Maca também tem um efeito anti-inflamatório.

Titan Gel – efeitos secundários e efeitos secundários

Como indicam os sexólogos, a pomada Titan Gel contribui principalmente para o alongamento e alargamento do pénis. Além disso, o produto é projetado para melhorar a experiência sexual, fortalecer a ereção e aumentar a libido masculina. A composição natural da Tita Gelu não causa quaisquer efeitos secundários. Pode, portanto, ser usado por pessoas que estão doentes ou que tomam medicamentos regularmente.

Titan Gel – preço

Qual é o custo da pomada? No site oficial do fabricante você pode comprar um produto por 32 €!

Titan Gel – Opinião

No entanto, concentremo-nos em saber se a preparação funciona realmente. Após três meses de tratamento com gel, infelizmente, não notámos quaisquer efeitos. O fabricante promete que estes devem aparecer durante a primeira semana de tratamento. Titan Gel pomada, no entanto, não aumenta a libido, não melhora as ereções, e acima de tudo não aumenta o pênis.

Depois da aventura com a pomada Titan Gel na nossa própria pele, descobrimos que os produtos para lubrificar o pénis não dão os resultados esperados. Então decidimos que nossa equipe editorial iria testar outro suplemento dietético amplamente disponível para aumentar o tamanho do pênis. Desta vez tentámos o Member XXL.

Member XXL – acção eficaz, sem efeitos secundários e composição natural!

Member XXL é um suplemento dietético em cápsulas, cujo principal objectivo é aumentar o pénis. O produto não é invasivo e não causa quaisquer efeitos secundários. Deve a sua eficácia a ingredientes seleccionados, como o extracto de citrinos chineses, raiz de ginseng, açafrão e pimenta preta. Cada uma destas plantas suporta a potência masculina, aumenta a libido, fortalece a erecção e, acima de tudo, permite obter alguns centímetros mais. A acção do suplemento é confirmada por muitos exames e especialistas, incluindo um médico da USA Dr. Richard Simon. O fabricante do produto promete que com o uso regular de Member XXL pode aumentar o seu pénis até 9 cm!

Member XXL está disponível no site oficial do fabricante de cápsulas. Por uma embalagem do produto, que dura um mês de tratamento, pagámos 49 €. No entanto, como se verificou, o investimento rapidamente se pagou a si próprio. Embora os nossos testadores estejam longe dos 9 cm mais prometidos, o tratamento de 4 meses aumentou a sua masculinidade em 5 cm. Julgue por si mesmo se é muito ou não. No entanto, estamos muito satisfeitos com o tratamento e com os resultados obtidos.

Se seu complexo é muito pequeno, você pode estendê-lo de várias maneiras. Pode escolher entre cirurgia cirúrgica, uma bomba de pénis e várias pomadas ou suplementos dietéticos. Se não confiarmos em vários tipos de géis, como o amplamente elogiado Titan Gel, então o Member XXL já provou sua eficácia em nossos testadores. Graças às cápsulas, conseguiram uma erecção muito mais forte, uma libido maior e alguns centímetros mais. Você também pode testar o produto em sua própria pele e ver se ele realmente funciona.