Não há como negar que tentamos cuidar de nós mesmos cada vez mais frequentemente, e hoje em dia o ditado popular “como eles te vêem, assim eles te escrevem” parece assumir um novo significado. Os meios de comunicação social, que até nos bombardeiam com imagens de pessoas magras e magras, um modelo pelo qual tentamos lutar a todo o custo, independentemente das possíveis consequências das nossas acções, são também propícios ao desenvolvimento dessas visões. A Internet está cheia de várias dietas, nem sempre eficaz e medidas de apoio, nem sempre seguro em ação, projetado por seus fabricantes para nos ajudar a rapidamente se livrar do excesso de gordura corporal. Um deles é o incinerador T5, cuja utilização tem muitos efeitos secundários graves.

T5 – composição baseada em efedrina

Em cada preparação para ajudá-lo a perder peso e queimar gorduras, o mais importante é a composição, que deve ser completamente seguro. É melhor se for baseado exclusivamente em ingredientes naturais, mas muitos fabricantes preferem incluir substâncias químicas como efedrina em seus suplementos, que podem ser encontrados em comprimidos T5.

A efedrina é um composto químico de origem vegetal, sendo um alcalóide um derivado da feniletilamina, e até recentemente era amplamente utilizado por pessoas que praticavam vários desportos de força, mesmo amados pelos amantes de exercícios de ginástica. Ele também foi elogiado por suas muitas outras propriedades, tais como:

  • aumentando a eficiência do corpo, a sua resistência e o consequente aumento significativo da força, permitindo treinos mais intensivos;
  • Aumento da resistência à fadiga, regeneração acelerada e aumento da massa muscular;
  • sua eficácia em tratamentos de emagrecimento, por isso não é surpreendente que ele é usado em vários suplementos acelerando a perda de peso. A efedrina tem um impacto significativo na intensificação dos processos metabólicos, e alguns produtores de produtos específicos com o seu conteúdo dizem que pode aumentar a taxa de queima de gordura em até 500%, estimulando os processos de termogénese, o que pode resultar numa perda de peso de até 3 kg por semana;
  • tratamento de doenças como asma brônquica, rinite ou bronquite ou sinusite. Neste caso, entretanto, a dose do medicamento é escolhida pelo médico, mas mesmo assim, deve-se levar em conta a ocorrência de efeitos indesejados.

T5 – ação e possíveis efeitos colaterais

Lendo descrições de T5 ou vendo seus anúncios na web, você pode rapidamente concluir que é o suplemento perfeito, um que vai resolver rapidamente todos os nossos problemas com excesso de peso ou falta de ganho de massa muscular. De acordo com o fabricante, apenas uma cápsula por dia é suficiente para o corpo se livrar rapidamente dos depósitos de gordura, graças à aceleração do metabolismo acima mencionada. Os entusiastas do Bodybuilding devem tomá-lo aproximadamente 40 minutos antes do treinamento para maximize os efeitos. E é aqui que começa o problema, que é a forma como o T5 afecta o nosso corpo através do que a efedrina provoca nele. Nestes comprimidos é ela, tanto quanto 30 mg, por isso, levá-los por um longo tempo, podemos esperar:

  • elevada excitação, estados de euforia ou nervosismo forte, por vezes difíceis de controlar;
  • a possibilidade de inflamação cardíaca perigosa, arritmia, hipertensão ou mesmo ataque cardíaco;
  • hepatite tóxica;
  • insuficiência respiratória, mesmo com risco de vida;
  • boca seca e mãos trêmulas;
  • perda de apetite e aumento dos níveis de insulina no sangue acima do padrão aceitável;
  • alucinações e insónia.

Todos, é claro, decidem por si próprios que suplemento irá incluir no seu tratamento de emagrecimento, mas nós, pela nossa parte, não podemos recomendar-lhe T5. Muitos especialistas em vários campos da medicina e dietética também aconselham fortemente contra o uso de efedrina em qualquer forma, talvez apenas com exceção de drogas para as doenças respiratórias acima. Também vale a pena ter em conta o facto de a efedrina no mundo do desporto ser considerada um agente dopante ilegal, pelo que não pode ser um componente dos suplementos alimentares recomendados aos atletas e foi mencionada pela World Anti-Doping Agency WADA.

T5 – opiniões dos usuários

A nossa opinião sobre o T5 é inequívoca, embora na Internet possamos encontrar-nos completamente diferentes, mesmo elogiando o seu funcionamento. Não temos dúvidas de que haverá sempre pessoas a arriscar a sua saúde por uma figura magra ou efectivamente musculosa, mas, mais uma vez, repetimos que o fazem apenas por sua conta e risco. A dosagem adequada de efedrina pode trazer alguns efeitos, mas a maioria das pessoas que lidam com ela nega fortemente, e uma opinião semelhante são dietistas e personal trainers, que cuidam da nossa condição física.

Então, por que expor-se a esse risco quando você pode se livrar da gordura corporal e obter grandes músculos de uma forma completamente segura, usando um outro suplemento, Fast Burn Extreme. Ao contrário do T5, a sua composição é baseada em extractos de plantas tais como:

  • garcinia cambogia;
  • chá verde;
  • Urtiga indiana, forskoline;
  • pimenta anual, que é pimenta turca;
  • sinefrina obtida a partir de laranja amarga;
  • cafeína;
  • Vitamina B6.

Compre agora e queime gordura em segurança!

Aplicação Fast Burn Extreme é completamente seguro, não tem praticamente nenhum efeito colateral, exceto, naturalmente, alergias a qualquer um dos ingredientes. O suplemento, também disponível em comprimidos, pode ser encomendado directamente ao fabricante, através do seu website e ver como vai acelerar a nossa digestão e metabolismo. O peso começará a cair em um flash, e os melhores resultados serão obtidos combinando Fast Burn Extreme com uma dieta saudável e uma dose elevada de actividade física diária.