A duração de uma relação depende de muitos factores. Nossa produtividade na cama é afetada pelo estilo de vida, fadiga e dieta. Também é difícil suportar uma relação sexual de 30 minutos quando tivemos o nosso último sexo há muito tempo. Infelizmente, muitos homens são incapazes de fazer amor por mais de 2 minutos, apesar de seu parceiro permanente e anos de prática. O que faço com ele? Primeiro que tudo, resolve o problema. Fingir que ele não está lá pode destruir a tua relação. Lembre-se que as mulheres também têm suas próprias necessidades e geralmente aquecem muito mais lentamente do que os homens. Quando estás louca pela excitação, ela está a ficar quente. Na entrada de hoje vamos testar uma novidade para você, que é um suplemento dietético Spermax Control. Esta é uma preparação com a qual o uso regular do seu sexo deve ser mais longo até 30 minutos! Você está curioso se as cápsulas realmente funcionam e o que os homens como você pensam sobre elas? Convidamo-lo a rever!

Spermax Control – composição e função

Spermax Control é um suplemento dietético à base de cápsulas baseado exclusivamente em ingredientes naturais. Entre eles você vai encontrar ginseng brasileiro. Eu sou certo que você ouviu mais de uma vez sobre as qualidades mágicas do ginseng Korean. Agora, entretanto, o ginseng brasileiro está se tornando muito mais popular. A planta pode ser encontrada não só no Brasil, mas também na Venezuela, Paraguai, Equador, Pera e Panamá. Como uma das poucas plantas este tipo de ginseng contém ácido pfaffiic. A substância tem um efeito anti-inflamatório, melhora a digestão, pode ser usada para prevenir o cancro, e o que é mais importante para você aumenta a libido. Estudos confirmam que a ingestão regular de extrato de raiz de planta melhorou o desempenho sexual em até 60% dos entrevistados. A raiz do ginseng brasileiro também pode ser aceita por homens com problemas de ereção. Ginezósidos contidos na planta estimulam o corpo a liberar mais óxido nítrico. Isto, por sua vez, contribui para o relaxamento dos vasos sanguíneos e aumenta o fluxo sanguíneo para o pénis. O ginseng brasileiro também será apreciado por homens que lutam por sua silhueta esculpida. Suas propriedades incluem um efeito anabólico, que inibe a perda de massa muscular.

Você também vai encontrar erva de aveia no alinhamento Spermax Control.

Este grão é conhecido por todos nós. Há muitos anos que os médicos o recomendam para ser consumido regularmente, por exemplo, sob a forma de farinha de aveia conhecida de todos. A erva de aveia previne pedras nos rins, previne a diabetes, facilita o combate a quilos adicionais, aumenta a imunidade, alivia o stress, protege o sistema cardiovascular e aumenta a potência. A aveia estimula a libertação de testosterona. Ao aumentar a concentração deste hormônio no seu sangue, você estará mais ansioso para fazer sexo, e sua ereção será forte e forte.

O guaraná é outro ingrediente no suplemento dietético Spermax Control.

A planta é nativa da América Central e do Sul. Nestas regiões, cada parte é considerada saudável, mas na Europa as principais propriedades pró-saúde são atribuídas às sementes. Descobriu-se que a cafeína de guaraná contida nas sementes ajuda a perder peso e melhora a memória e a concentração. O seu impacto nos problemas masculinos também é subestimado. Estudos confirmam que os homens que tomam regularmente cafeína, que sabemos ser uma fonte segura e natural de guaraná, são menos propensos a sofrer de disfunção eréctil. Além disso, o guaraná fornece energia, que pode ser usada na cama.

Existem também muitos afrodisíacos no Spermax Control. Um deles é Lübeck.

O principal componente da planta são os óleos voláteis. Estes, por sua vez, são a fonte dos compostos ftálicos, que têm, entre outras coisas, propriedades sedativas. Lubczyk regula o funcionamento do sistema digestivo, tem um efeito diurético e antibacteriano, reduz o nível de colesterol ruim no sangue e pode até ser usado na prevenção do câncer. A planta era considerada afrodisíaca desde a juventude dos nossos avós e avós. Isto é tudo graças ao elevado teor de cumarina, que dilata os vasos sanguíneos e, assim, previne a disfunção eréctil. Além disso, o consumo regular de lovage fará com que se sinta mais com vontade de fazer sexo.

Leia também a opinião editorial sobre o Flexidium 400!

No Spermax Control também podemos encontrar a noz-moscada, que é uma noz-moscada conhecida de todos.

A planta é uma fonte valiosa de muitas vitaminas e minerais, incluindo tiamina, riboflavina, niacina, ácido fólico, vitamina B6, A, C, bem como cálcio, ferro, magnésio, fósforo, potássio, sódio, zinco, cobre, manganês e selénio. A noz-moscada também detecta óleos essenciais que dilatam os vasos sanguíneos e melhoram a circulação sanguínea. Isto, naturalmente, tem um efeito benéfico na potência masculina, o que é confirmado pela investigação científica. Um deles foi realizado em ratos. Os indivíduos selecionados receberam 50% de extrato de noz-moscada e cravos. O resto dos animais tomava regularmente medicação de potência. Como ele acabou, a noz-moscada mostrou um efeito muito mais forte do que os medicamentos administrados. Além disso, os ratos aos quais foi dado extracto de noz-moscada não têm efeitos secundários.

O último ingrediente do suplemento dietético Spermax Control é a raiz Maca.

Uma das suas principais acções é influenciar positivamente a potência masculina e aumentar a libido. A planta também deve ser apreciada por cavalheiros que estão a tentar ter um bebé, porque a raiz Maca melhora a mobilidade do esperma. Muitos estudos já foram realizados, que confirmam a influência positiva da planta nos problemas sexuais masculinos. Estes mostram claramente que a raiz Maca deve o seu efeito positivo no desempenho sexual da proteína que contém. Isso fornece ao corpo arginina, que representa até 80% do sêmen masculino. Além disso, a substância aumenta o fornecimento de sangue para o pénis.

Spermax Control – efeitos secundários e efeitos secundários

A suplementação regular com Spermax Control prolonga a relação sexual em até 30 minutos. Chega de séries curtas que não conseguem satisfazer o seu parceiro. Um tempo sexual prolongado significa uma vida melhor num relacionamento e, portanto, uma maior autoconfiança em cada homem. Spermax Control também se destina a fazer com que consiga uma erecção mais forte, orgasmos mais intensos e mais desejo sexual.

Leia também “Disfunção erétil – causas, sintomas, efeitos, tratamento”.

Spermax Control suplemento dietético é baseado exclusivamente em ingredientes naturais. Como resultado, não causa quaisquer efeitos adversos e pode ser tomado por homens de todas as idades, independentemente da sua história clínica.

Spermax Control – preço

2 meses de tratamento com Spermax Control é o custo de 49 €. Além disso, ao encomendar cápsulas no site oficial do fabricante, é garantida a mais alta qualidade, mas também a discrição. Pode encomendar o Spermax Control online ou por telefone. Independentemente da forma que você escolher, o pacote recebido pelo correio não revela o seu conteúdo, e você não tem que afundar no chão por vergonha.

Spermax Control – opinião editorial

Os nossos editores decidiram testar esta novidade na sua própria pele no mercado dos suplementos alimentares masculinos. Como acontece, até 70% dos testadores comprariam a preparação pela segunda vez e estão satisfeitos com a ação. Cavalheiros destacam que já depois de um mês de uso eles começaram a fazer amor mais longo e a ereção foi mais forte do que antes. Os meses seguintes de tratamento só melhoraram o desempenho sexual dos nossos testadores.

Leia também “Titan Gel – posso aumentar o pénis com pomada?”

Então, se o seu problema é a ejaculação precoce e seu sexo dura apenas alguns minutos, tente um novo no mercado – Spermax Control suplemento dietético. As cápsulas são à base de ingredientes naturais e não causam efeitos secundários. Além disso, o produto é recomendado por até 70% dos nossos testadores. Lembre-se de que melhorar as suas habilidades de cama também irá aumentar a satisfação do seu parceiro. Certifica-te que ela tem o melhor parceiro sexual da tua vida.