Seria difícil encontrar um homem que, por uma vez na vida, não tenha pensado no comprimento de seu pênis. Não há nada de realmente estranho sobre isso, e as estatísticas mostram claramente que mais de 80 por cento dos homens estão insatisfeitos com isso, o que muitas vezes resulta em estresse severo que afeta diretamente seu desempenho sexual. Este é o conceito errado mais comum da situação, mas embora os parceiros mais frequentemente afirmem que o tamanho não importa para eles, a maioria dos caras ainda pensa em como ampliar o membro.

Como aumentar o seu pénis com segurança

Embora a maioria dos homens pode realmente se gabar de um comprimento médio de nascimento, há apenas como muitos homens que fazem. Um pénis demasiado curto impede-os de alcançar a plena satisfação com o sexo e, acima de tudo, de satisfazer o seu parceiro, o que pode até fazer com que a relação se rompa. Em tal situação, você tem que começar a agir imediatamente e aqui com ajuda vem preparações que em um curto espaço de tempo aumentar não só o comprimento, mas também a espessura do pênis. Pode haver outros métodos, como a cirurgia ou a utilização de vários dispositivos mecânicos, como bombas ou extensores, mas nós definitivamente colocamos a segurança em primeiro lugar e é por isso que nós recomendamos fortemente contra isso. É melhor ser paciente, e tomando uma das especificidades descritas em nosso ranking, você pode alcançar resultados igualmente satisfatórios em um curto período de tempo. O seu uso não tem quaisquer efeitos secundários, consistem em substâncias cuidadosamente seleccionadas com um efeito complexo, melhorando a erecção e aumentando o desempenho geral e a eficiência do corpo.

1. Member XXL

O vencedor do nosso ranking, Member XXL, mereceu plenamente este honroso lugar, desfrutando das melhores críticas de mais de 70 por cento dos pacientes e profissionais. Sua maior vantagem, incentivando o uso imediato, é uma composição única, cem por cento natural e seguro, em que você vai encontrar substâncias como…:

  • extracto de ginseng coreano – szenia;
  • E a arginina, um aminoácido precioso;
  • Macete moído;
  • uma palma sabática;
  • extracto de citrinos chineses;
  • extracto de açafrão;
  • um feno-grego;
  • extracto de pimenta preta.

Tal seleção de ingredientes não é acidental, eles têm sido conhecidos há anos e utilizados no tratamento de doenças masculinas, influenciando positivamente a longo prazo e ereção mais forte. Eles também melhorar o funcionamento dos vasos sanguíneos, melhor oxigenação do pênis, o que permite aumentar o seu comprimento e espessura em um curto espaço de tempo. Ao mesmo tempo, o desejo sexual está a aumentar e a libido está a melhorar para lhe dar mais alegria e satisfação com a sua relação sexual. Member XXL é tomado em uma dose de apenas duas cápsulas por dia, e os primeiros efeitos de sua ação, vamos notar depois de apenas alguns dias. O pénis não só se tornará mais espesso, mas também significativamente mais comprido, e enquanto se continua o tratamento, podemos prolongá-lo até 5 – 6 cm no espaço de três meses.

2. PeniSize XL

A segunda etapa do pódio pertence a PeniSize XL, também comprimidos, que são supostos aumentar o comprimento do pénis mesmo duas vezes, embora esta informação seja tratada com uma pitada de sal. No entanto, o resultado de 5-7 cm já é o mais realista possível e também podemos contar com um aumento significativo e perceptível da libido. O suplemento contém uma receita composta por ingredientes cuidadosamente seleccionados, tal como os seus antecessores, pelo que pode ser tomado sem o risco de efeitos secundários.

A substância activa básica no PeniSize XL é o tribulus terrestris, que é simplesmente um macete moído, durante centenas de anos usado para tratar todos os problemas de erecção ou fertilidade. Também aumenta o nível de testosterona, a hormona masculina mais importante, que aumenta o desempenho sexual e tem um efeito positivo no desenvolvimento da massa muscular. Outro ingrediente valioso são as folhas Damiana, consideradas durante mais de cem anos como um afrodisíaco excepcionalmente eficaz para tratar a impotência, fortalecer o desejo sexual, melhorar a qualidade do sémen e retardar a ejaculação precoce. Outro afrodisíaco, não só para os homens, é o Muira Puma, chamado árvore da potência, e a sua acção intensificará adicionalmente o ginseng – os estábulos coreanos e a raiz Maca. Um tratamento completo dura vários meses, mas depois desse tempo os complexos pertencerão ao passado e a alegria do sexo não terá limites.

3. Xtrasize

Este é outro suplemento que está em constante crescimento em popularidade, como é o vencedor, composto exclusivamente de ingredientes naturais. Sua fórmula é o resultado de muitos anos de pesquisa científica, que fez com que as substâncias contidas em Xtrasize fornecer aos homens tudo o que eles precisam para desfrutar de um membro mais tempo. A aplicação da preparação também não causa quaisquer efeitos secundários. O factor activo mais importante é o extracto da raiz de Maca, uma substância que aumenta naturalmente o desejo sexual e facilita a obtenção e manutenção de uma erecção completa através de um melhor fornecimento de sangue aos órgãos genitais masculinos. A sua acção é também apoiada por outros ingredientes valiosos:

  • Macete moído;
  • uma palma sabática;
  • sarsaparilla;
  • E arginina.

Como o fabricante afirma em seu site, uma dose tão forte e concentrada dessas substâncias contidas no Xtrasize permite aumentar o pénis numa média de 3 cm por mês, e muitos homens podem gabar-se de um aumento de até 7,5 cm em meio ano.

4. Titan Gel

Problemas de erecção e tamanho do pénis podem ser tratados não só com comprimidos, mas também com pomadas ou géis como o Titan Gel. Ele é aplicado localmente, esfregando em toda a superfície do pênis, a aplicação é confortável e alivia a memória da tomada diária de cápsulas. O gel esfrega na pele limpa e lavada todos os dias, ou pode ser usado como um elemento de preliminares, por exemplo, meia hora antes da relação sexual. É absorvido perfeitamente, não deixando vestígios de gordura e é completamente inodoro.

A composição do gel é cuidadosamente selecionada para todas as necessidades dos homens insatisfeitos com o comprimento do seu pénis, e o mais importante é o acima mencionado mace terra, uma planta com propriedades fantásticas e ação confirmada por muitos estudos científicos. Outro ingrediente é o extracto de guaraná, utilizado no tratamento de muitas doenças e na elevação da libido a um nível máximo. O conjunto é complementado pela raiz Maca, que, como já sabemos, melhora a fertilidade e aumenta o desempenho sexual global. Titan Gel pode ser usado sem qualquer risco, o ganho de comprimento será de até 4 cm e o volume do pênis aumentará em 60%.

5. Atlant Gel

O último lugar no ranking pertence ao próximo gel de aplicação tópica, que, de acordo com o fabricante, vai aumentar o pênis em 5 cm. Os primeiros efeitos do uso de Atlant Gel devem ser visíveis após 3 semanas e funciona bem com todas as disfunções erécteis possíveis. Difere do seu antecessor no lugar 4 em termos do fator ativo, que neste caso é o ácido hialurônico, conhecido de muitos cosméticos ou tratamentos para melhorar as deficiências de beleza. Também funciona bem quando se aumenta um pénis masculino, embora neste caso ninguém o vá injectar debaixo da pele, é suficiente apenas lubrificá-lo regularmente, dando igualmente bons resultados.

Além do ácido hialurônico, no Atlant Gel Você também vai encontrar extrato de morango, o que pode ser surpreendente, mas na verdade é um afrodisíaco conhecido há séculos. Isto se deve ao alto teor de zinco, um mineral que cuida do bom funcionamento dos genitais, previne a impotência e promove a obtenção de uma ereção mais forte. Com o uso regular do gel, a duração da relação sexual também é prolongada e a partir de agora nenhum parceiro irá reclamar sobre as capacidades sexuais do seu homem novamente.