A maioria dos homens considera a calvície como um processo completamente natural, aceitando-a quando ela geralmente vem com a idade e nem mesmo sabendo que ela pode ser amplamente inibida ou mesmo revertida. A visão de um homem careca idoso ou de meia-idade não é surpreendente para ninguém, mas quando a perda de cabelo começa antes dos 30 anos de idade ou antes, isso é definitivamente um motivo de preocupação. Não é apenas um problema puramente estético, mas também uma causa de problemas psicológicos, especialmente a baixa auto-estima, que em um jovem pode afetar negativamente todo o seu futuro. Lush penteado é um dos atributos importantes da masculinidade, por isso vale a pena cuidar dele, e você deve começar por detectar as causas de tal estado de coisas.

Alopécia – causas e sintomas

Quando você olha no espelho pela manhã e vê uma curva de crescimento lento ou linha de testa recuando, isso é um sinal de que algo ruim está acontecendo em seu corpo. A queda de cabelo acelerada e excessiva, ou, em resumo, a calvície, não acontece sem uma causa específica e geralmente significa alterações mais ou menos graves da doença. Naturalmente, este é o caso quando o processo não resulta simplesmente da idade, então seria uma boa idéia visitar um especialista, não necessariamente imediatamente um dermatologista, mas, por exemplo, um triquologista, que lida profissionalmente com doenças e cuidados adequados com o cabelo.

Existem certamente muitas causas de alopecia, e na maioria das vezes é causada por distúrbios do equilíbrio hormonal do corpo, secreção excessiva de hormônio DHT, dihidrotestosterona, negativo no efeito do produto de metabolismo da testosterona. Este tipo de alopecia é chamado de androgênica e é hereditária, tão praticamente inevitável, e outras causas igualmente comuns que têm um impacto significativo sobre a condição do cabelo é:

  • dieta mal composta, demasiado pobre em nutrientes, minerais e vitaminas;
  • inflamações e infecções fúngicas, especialmente na área do couro cabeludo;
  • doenças coexistentes, como hipotireoidismo e hipertireoidismo, lúpus sistêmico, dermatite seborréica ou caspa aparentemente prosaica;
  • muito stress;
  • tomar medicação, por exemplo, para hipertensão;
  • negligência da higiene capilar e cuidados capilares inadequados.

Tais eventos aleatórios são por vezes inevitáveis e, portanto, é melhor cuidar da sua condição de cabelo com antecedência, usando preparações devidamente selecionadas apoiando a saúde do cabelo e couro cabeludo, e um dos melhores é Profolanum suplemento moderno e versátil.

Profolan – ideal para homens carecas

Profolan é recomendado para todos os homens para quem um corte de cabelo fino é definitivamente inaceitável. Foi criado para fornecer ao corpo todos os ingredientes que faltam na nossa dieta diária que o nosso cabelo não pode prescindir. Em nenhuma circunstância se deve subestimar a importância de uma suplementação que produza todos os efeitos desejados num período de tempo extremamente curto.

A eficácia de medidas como ProfolanA este respeito, estes comprimidos dificilmente podem ser acusados de alguma coisa. Eles tiram a sua força da natureza em mãos cheias, eles são baseados em substâncias naturais, completamente seguros de usar, como por exemplo:

  • extracto de urtiga, ervas utilizadas há milhares de anos na medicina e na cosmética, que é um componente de muitos medicamentos, champôs e nutrientes. Urtiga é um verdadeiro tesouro de nutrientes que previne a queda de cabelo, vitaminas A, B2, C e K, minerais, cálcio, zinco, ferro, fósforo, ácido fólico, ácido fórmico e glicerol. Tem propriedades diuréticas comprovadas, por isso suporta o processo de remoção de toxinas do corpo, nutre o couro cabeludo e os pêlos, sendo um dos meios mais eficazes para prevenir a secreção DHT;
  • l – cisteína, um aminoácido encontrado em nosso organismo, cuja deficiência ajuda a repor Profolan, que imuniza os cabelos à influência de todos os fatores externos adversos, especialmente o clima. L – a cisteína também lhes confere maciez e suavidade, hidrata e retarda os processos naturais de envelhecimento;
  • extrato do cavalinha de campo, a próxima planta de cuidados do cabelo, que é a fonte de silício, um dos blocos de construção mais importantes do cabelo, dando-lhe força e estrutura adequada. O silicone torna-os menos suscetíveis a danos, não quebra e não se desmorona, graças ao qual a sua fase de crescimento é prolongada. O cavalinha de campo contém até 10% de sílica facilmente assimilável, que também tem um efeito positivo no couro cabeludo, aumenta a flexibilidade dos vasos sanguíneos, tem um efeito anti-inflamatório e acelera a cicatrização de feridas e irritações;
  • A taurina, também um aminoácido, é responsável pelo aumento da produção de queratina, outro bloco de construção do cabelo.

Em conjunto, estas substâncias formam uma fórmula activa única chamada Grow 3, concebida para bloquear os efeitos destrutivos da dihidrotestosterona, que enfraquece e destrói gradualmente os folículos pilosos.

Profolan – ação e opiniões

A velocidade a que funciona ProfolanOs primeiros efeitos positivos do tratamento podem ser notados logo após duas, no máximo três semanas. Nas curvas e na linha da testa, dependendo de onde progride o processo de calvície, há uma erupção cutânea de novos cabelos, que, embora inicialmente finos e pálidos, espessam rapidamente, obtendo também uma cor forte e natural. Pode ser visto que o suplemento é capaz de lidar com a maioria das causas da perda de cabelo, sem dar quaisquer efeitos colaterais negativos. A sua utilização é totalmente segura e uma pequena parte do risco só pode ser causada por alergia a qualquer um dos seus componentes.

A dose diária recomendada é de apenas 2 cápsulas, que são melhor tomadas de manhã com bastante água e, claro, continuando o tratamento durante os próximos meses. O couro cabeludo fica perfeitamente nutrido, fornecido com sangue e oxigênio, e limpo de toxinas cria um ambiente ideal para o crescimento de novos cabelos. Essa alta eficácia também é confirmada por pacientes satisfeitos que usam regularmente ProfolanPodem voltar a desfrutar do seu velho cabelo. Uma opinião semelhante também é expressa por especialistas que estão dispostos a recomendar este suplemento, que pode ser adquirido diretamente de seu fabricante, e é a melhor forma de distribuição, garantindo a compra de sempre o produto original. As ordens são dadas por meio de websiteO custo de uma embalagem de 60 cápsulas é de 49 €. No entanto, é melhor cuidar de todo o tratamento eficaz imediatamente e tirar proveito de pacotes promocionais atraentes, permitindo-lhe comprar mais pacotes a um preço muito mais baixo.