Uma das substâncias mais comumente utilizadas na medicina de potência é Sildenafil. Há já algum tempo que temos vindo a analisar mais de perto os produtos que contêm este ingrediente. Desta vez, demos uma olhada mais de perto em uma droga chamada Mensil, amplamente divulgada e cada vez mais popular online.

Vamos verificar como o Mensil funciona, o que exatamente está nele e quais são os efeitos de usá-lo. Vamos ver se vale a pena apostar neste produto ou se é melhor procurar outra coisa.

A ação de Mensil

Mensil é uma preparação cujo objectivo é melhorar a condição sexual dos homens. É sabido há muito tempo que a disfunção eréctil tem um impacto grave na saúde mental e física, e é por isso que não pode ser negligenciada e vale a pena iniciar o tratamento o mais rapidamente possível.

A droga suporta a contração dos vasos sanguíneos na corrente, o que aumenta o fluxo sanguíneo para o pénis durante a excitação sexual. Há aqui uma questão extremamente importante. Mensil não é um produto que afecta o crescimento da sua libido. A droga trata principalmente a disfunção erétil em homens, que não conseguem alcançá-la apesar da alta excitação.

Composição do Mensil

A principal substância activa é Sildenafil. É sabido há muito tempo que esta substância é amplamente utilizada no tratamento da disfunção eréctil. Entretanto, não exagere ao fazer exame d, porque pode ter um efeito negativo em sua pressão de sangue. Então, se você tem problemas sérios com doenças cardiovasculares, a droga não será para você. Os auxiliares de comprimidos são sílica, lactose, aspartame e muitos outros ingredientes.

É principalmente a Sildenafil (que tem 25 g no seu produto) que é responsável por dilatar os vasos sanguíneos e melhorar o fluxo sanguíneo, melhorando assim a erecção. Ao tomar Mensil, deve também lembrar-se que a excitação sexual é essencial para o bom funcionamento do produto.

A droga tem uma forma discreta de mastigar e mastigar comprimidos. Caracterizam-se por um sabor a menta e não precisam de ser bebidos.

Efeitos do uso de Mensil

Mensil é um produto destinado ao uso antes da relação sexual. Ele age muito rapidamente, ajudando a conseguir uma ereção, tornando o relacionamento mais bem sucedido. Infelizmente, ele só está a lidar com o problema temporariamente. Não afecta a libido, não acrescenta energia, e se não a aceitarmos, simplesmente ficamos na condição actual.

O medicamento é recomendado especialmente para efeitos rápidos. Se você está planejando um relacionamento e quer alcançar a ereção certa para já, sim, Mensil irá ajudá-lo. No entanto, se quisermos lidar com o problema de forma permanente, isso não será suficiente.

A maioria dos problemas de potência masculina são mais devidos à fadiga e a factores ambientais do que a algumas alterações físicas. Então pense em algo que ajude a melhorar a condição do seu corpo, e talvez o problema com a potência se resolva sozinho.

Contra-indicações e efeitos secundários

Não use este medicamento se for alérgico ao Sildenafil ou qualquer outro ingrediente deste medicamento. Além disso, o produto pode causar uma série de efeitos secundários, tais como

– reacções alérgicas

– dores no peito

– hipertensão arterial

– deterioração ou perda de visão

– erecção dolorosa

– crises epilépticas

Embora o Mensil esteja disponível sem receita médica, recomendamos que consulte o seu médico ou farmacêutico antes de o utilizar, ou que leia atentamente o folheto informativo para aumentar a sua segurança.

Mensil é um produto que não deve ser usado por muito tempo, porque nesse caso a resistência do corpo aos princípios activos pode aumentar, o que reduzirá a sua eficácia.

Preço Mensil

No que diz respeito ao preço do medicamento, o seu custo é da ordem dos 5 € para 2 comprimidos do produto. Isto pode não parecer muito para nós, mas neste caso um tablet custa-nos mais de 2 €. Portanto, se você quiser usar o medicamento por um período mais longo de tempo, o custo mensal pode ser bastante alto.

Dosagem Mensil

A dose recomendada do medicamento é de 25 mg de sildenafil (1 comprimido) cerca de uma hora antes da relação sexual. Não tome uma dose maior, pois isso pode resultar em redução do bem-estar e outros efeitos adversos.

Onde é que o vamos comprar?

O Mensil é um produto amplamente disponível em farmácias e lojas médicas. Você também pode encontrá-lo em sites populares sem quaisquer problemas, no entanto, em tal caso, você deve adicionar o custo de transporte para o preço. Devemos também recordar que uma embalagem é apenas dois comprimidos do produto.

Opiniões sobre Mensil

A maioria das opiniões sobre a Mensi são positivas. Não admira que este medicamento contenha uma substância que realmente funciona. Infelizmente, ele tem uma grande desvantagem – não funciona para melhorar a libido.

Como mencionámos anteriormente, por vezes os problemas de potência residem simplesmente no cansaço da vida quotidiana. Trabalho, exercício, estresse – tudo isso pode contribuir para a disfunção erétil. E sim, o Mensil vai ajudar, mas por pouco tempo. E se não podemos usar esta droga sistematicamente, talvez valha a pena procurar um agente auxiliar que não só nos ajude a conseguir a ereção dos nossos sonhos, mas que também afete a condição do nosso corpo, melhorando a libido e adicionando energia?

Mensil – resumo

Mensil é um produto eficaz que deve ser usado quando você quer alcançar resultados instantâneos. No entanto, se preferir lidar com o problema da potência completamente, vale a pena apostar em algo com um efeito mais amplo. Gostaríamos também de salientar que a erecção e a libido podem ser melhoradas por ingredientes naturais que não causam efeitos secundários. A nossa atenção foi atraída para o Eron Plus.

Eron Plus – erecção permanente e sem efeitos secundários

Eron Plus são dois suplementos dietéticos que suportam ereções completas e fortes. Os medicamentos são baseados em ingredientes naturais que não causam quaisquer efeitos secundários. Nas preparações você encontrará L-Arginina, raiz Maca, macis moído, ginseng coreano e feno-grego.

VERIFIQUE AS SUAS OPINIÕES SOBRE O Eron Plus

Quando encomendar produtos no site oficial do fabricante, receberá dois suplementos. O primeiro é o Eron Plus, que deve ser tomado diariamente. O segundo produto é Eron Plus Antes, que é uma droga tomada 2 horas antes da relação sexual. Graças ao fato de que você faz dois preparativos, sua chance de conseguir uma ereção completa é duas vezes maior.

Eron Plus – qualidade e preço

As opiniões sobre o Eron Plus falam por si. É um produto que ganha no ranking dos melhores remédios de potência, atuando não só na melhoria das ereções, mas também na libido e na condição de corpo inteiro. Com este produto você pode até mesmo alcançar melhores resultados na academia.

Não é por nada que a nossa escolha recaiu sobre o Eron Plus – é uma medida que todos os homens com problemas de potência devem tentar. Produtos como o Mensil não resolvem o problema por muito tempo, mas apenas lhe dão um momento de prazer. Entretanto, ao optarmos por algo natural, garantimos que podemos livrar-nos completamente do problema e recuperar permanentemente a boa forma sexual!

Estás a ter problemas com a tua erecção? Já tentaste tudo, mas nada funciona? Não esperes só hoje. Ordem Eron Plus. É um suplemento dietético que realmente funciona e ajuda-o a alcançar o desempenho sexual dos seus sonhos.