Os problemas de potência dos homens, ou seja, a incapacidade de obter uma erecção adequada e duradoura, afectam mais e mais homens todos os anos, geralmente entre os 40 e os 50 anos de idade. Inicialmente subestimados e ofuscados pela fadiga ou pelo stress no trabalho, aumentam gradualmente a frustração e, se não forem devidamente tratados, podem mesmo levar à impotência. Isto, por sua vez, causa sérios problemas no relacionamento, e a insegurança sexual entre você e seu parceiro é uma forma simples de depressão grave que requer a intervenção de um médico especialista. Portanto, o melhor é não subestimar a situação e aplicar o tratamento adequado, e uma das preparações mais conhecidas para ajudar a eliminar as causas dos problemas de ereção é a yohimbina. Ele também é usado como um queimador de excesso de gordura, e se é eficaz e seguro será mostrado mais tarde no texto.

Problemas de ereção – quais são as suas causas e como tratá-los eficazmente

Todo aquele que encontra a disfunção erétil deve primeiro de tudo perceber que esta não é uma causa de vergonha, mas a mesma doença que outras doenças, embora suas causas possam ser variadas. Estas são as razões pelas quais o tratamento deve ser escolhido individualmente para cada paciente, embora substâncias como a yohimbina tenham um amplo espectro de ação, ajudando um número excepcionalmente grande de homens frustrados.

As causas mais comuns de disfunção erétil

  • A origem mental, o medo de se aproximar ou a falta de vontade de se aproximar, muitas vezes resultantes das inibições da infância, da maneira de criar mostrando o sexo como algo totalmente repreensível;
  • stress forte e prolongado e fadiga física igualmente forte, resultante, por exemplo, do carácter do trabalho realizado ou de problemas na vida privada;
  • doenças coexistentes, especialmente doenças cardíacas e cardiovasculares, aterosclerose, hipertensão arterial ou diabetes igualmente perigoso;
  • um nível muito baixo de testosterona e outros desequilíbrios hormonais;
  • complicações após um AVC;
  • perturbações da coluna vertebral que resultem em pressão ou danos na espinal medula;
  • doenças neurológicas;
  • beber grandes quantidades de álcool e abusar de outros estimulantes, incluindo o tabagismo.

A coisa mais importante é reconhecer uma das causas acima tão rápida e corretamente quanto possível, mas na maioria dos casos, meios públicos como afrodisíacos como o yohimbine podem ajudar.

Johimbina – a origem deste popular afrodisíaco

Não há como negar que a palavra johimbin é conhecida pela maioria dos homens, nem mesmo os de meia-idade, e as incríveis histórias contadas sobre sua ação influenciaram significativamente sua popularidade contínua. Algumas destas histórias têm pouco a ver com a realidade, mas a sua eficácia no aumento da libido masculina é inegável, e eles também ganharam outro uso como um estimulante do metabolismo da gordura que permite que o excesso de gordura seja removido de diferentes partes do corpo.

Johimbina veio da África para o nosso continente, onde é extraída da casca de uma árvore chamada johimba, também conhecida como árvore de potência e usada durante séculos como afrodisíaca. A casca segrega um alcalóide com uma fórmula química extremamente complexa, C21H26O3N2, e a partir dele, por síntese química, obtém-se o cloridrato de yohimbina, conhecido no mercado farmacêutico desde a década de 1950. A joimbina nesta forma é adicionada a numerosos medicamentos para erecção e vendida legalmente, incluindo no nosso país, onde está na lista de medicamentos disponíveis, é claro, apenas mediante receita médica.

Johimbine – propriedades e efeitos na potência

johimbina

A Johimbina, como agente potenciador de potência, ganhou reconhecimento entre os pacientes e médicos que tratam esse tipo de doença, mas seu uso não traz os resultados que esperamos dela. É principalmente uma substância com um efeito estimulante excepcionalmente forte, que em alguns casos pode ter consequências bastante desagradáveis para a saúde. Após tomar yohimbina, ocorre uma ereção rápida, principalmente devido à ação da triptamina nela contida, que aumenta a secreção de noradrenalina no sistema simpático e de epinefrina nas adrenais. O chamado centro responsável pela ereção, localizado na medula espinhal, é estimulado, os vasos sanguíneos que fornecem sangue para o pênis são mais dilatados. Além disso, a yohimbina tem uma boa influência no bem-estar mental geral, colocando em um excelente humor, também aumenta a sensibilidade aos estímulos táteis, o que resulta em uma melhor experiência das sensações de sexo.

Johimbine – dosagem e possíveis efeitos secundários

Se você decidir usar drogas para a potência contendo yohimbine, seja particularmente cuidadoso e siga sempre as instruções do seu médico. O maior problema é que não foi realmente possível determinar o quanto é seguro para a saúde. A maioria dos médicos recomendam não exceder 50 mg por dia, de preferência em 3 doses, e só neste caso não foram observados efeitos adversos, e em caso de sobredosagem de yohimbine eles podem ser realmente graves. Muitas pessoas até arriscam sua saúde e até mesmo sua vida ao comprar preparações não comprovadas e não certificadas de fontes incertas, geralmente disponíveis ilegalmente. Não há nada a arriscar, especialmente porque a lista de possíveis efeitos colaterais da yohimbina é muito longa e você vai encontrar lá doenças como…:

  • um aumento incontrolável da pressão arterial;
  • palpitações cardíacas;
  • dores de cabeça e tonturas graves que podem mesmo levar à inconsciência;
  • reacções alérgicas violentas, vermelhidão da pele;
  • náuseas e até vómitos;
  • suor excessivo;
  • distúrbios das habilidades motoras, tremores musculares;
  • alucinações com uma overdose alta.

Além disso, há muitas contra-indicações, que também não devem ser subestimadas, e tudo o que contém yohimbine não é definitivamente recomendado para os senhores que se queixam:

  • doença da tiróide;
  • hipertensão e outras doenças cardíacas e cardiovasculares;
  • úlceras gástricas e duodenais.

Não misture a joimbina com outros medicamentos com os quais possa interagir, especialmente os que contenham tiramina.

Johimbina – emagrecer por sua conta e risco

Embora a principal aplicação da yohimbina seja ajudar com a disfunção eréctil e outros problemas com a libido masculina, muitas pessoas também optam por usá-la como uma ajuda para emagrecer. Fazem-no por sua conta e risco, e as consequências de tal irresponsabilidade podem ser verdadeiramente trágicas. Na correia fotorreceptora nós podemos vir através da informação cada agora e então, infelizmente, outra vez das fontes unprovenven, que o yohimbine queima eficazmente o tecido gordo, fazendo o mais fácil perder o peso rapidamente. Há muita verdade nisso, essa substância realmente intensifica os processos de lipose, ou seja, queimar gordura dos lugares onde ela mais se acumulou, ou seja, das coxas ou da barriga, mas a que preço?

A maioria dos emagrecedores não segue nenhuma recomendação desta forma, excedendo repetidamente as doses permitidas, o que resulta quase imediatamente nos efeitos colaterais descritos acima, e em vez de perder peso, eles esperam por um tratamento longo e caro, para o qual, em muitos casos, pode ser tarde demais. Existem outras preparações, suplementos dietéticos à base de ingredientes 100% seguros e naturais, graças aos quais não só recuperaremos a nossa masculinidade, como também ganharemos uma figura magra e muscular sem um grama de gordura.

Eron Plus – erecção e potência sempre ao mais alto nível

O primeiro desses suplementos, também recomendado por muitos especialistas, é o Eron Plus, que torna a disfunção erétil uma má memória. Recebemos um conjunto eficaz de dois comprimidos, um dos quais tomamos duas vezes por dia e o outro Eron Plus Antes, como o nome sugere, imediatamente antes da relação sexual. O mais importante é, naturalmente, a sua composição, ao contrário da yohimbine, que não causa quaisquer efeitos secundários, em que encontramos, entre outras coisas:

  • A raiz Maca, o melhor amplificador da libido masculina, também afecta a fertilidade aumentando o número e a motilidade do esperma;
  • Ground mace, ou tribulus terrestris, que cuida do nível adequado de testosterona;
  • Ginseng coreano, até mesmo um lendário afrodisíaco, responsável por uma ereção forte e duradoura;
  • I-arginina, que melhora o fornecimento de sangue aos genitais.

Tudo isso é a melhor garantia de eficácia, que é totalmente confirmada pelas opiniões de Eron Plus, que remove todos os distúrbios em tempo recorde.

Classificação dos melhores preparativos para o aumento do pénis

Fast Burn Extreme – queima segura e rápida de tecido adiposo

Uma vez resolvidos os nossos problemas de potência, é altura de perder peso com segurança, o que não é garantido pela yohimbine, mas sim pelo Fast Burn Extreme, um queimador de gordura de nova geração. Deve tornar-se um elemento importante de qualquer tratamento que deva trazer resultados esperados, mas combinado com uma dieta bem equilibrada e uma grande dose de actividade física diária. Vamos enfrentá-lo, nenhum suplemento, mesmo um baseado em yohimbine, funcionará se não nos movermos do sofá ou do computador. Fast Burn Extreme é projetado para ajudá-lo a se livrar do excesso de gordura corporal, que inclui substâncias como…:

  • extracto de chá verde, que regula os problemas digestivos, flatulência ou obstipação e reduz os níveis de colesterol no sangue;
  • Urtiga indiana, ou seja, forskolin, que aumenta a produção de insulina para ajudar a queimar gordura, e também aumenta o nível de testosterona;
  • garcinia cambogia, uma fonte de ácido hidroxicítrico, um dos redutores de gordura mais eficazes;
  • Pimenta turca com efeito de aquecimento;
  • O extracto de laranja amarga, cheio de sinefrina, suprime eficazmente o apetite excessivo, dando também uma injecção de energia necessária para o exercício;
  • cafeína com um efeito semelhante ao da sinefrina;
  • doses elevadas de vitaminas e minerais.

O uso regular do suplemento permite que você aumente a queima de gordura em até 40 por cento, ele também previne a sua re-deposição, e mais importante, o seu uso não tem efeitos colaterais. O desempenho do corpo é melhorado, o que por si só é um estímulo para mais exercício, e a prática de desporto não só terá um efeito de emagrecimento, como também será um verdadeiro prazer.

Como você pode ver, você pode alcançar a eficácia esperada de resolver problemas de ereção e obesidade sem a necessidade de soluções radicais, e como tal, olhando para os efeitos colaterais, você pode considerar a johimbina. Claro, eles não precisam estar presentes em todos os casos, mas por causa do alto risco, é melhor se salvar do problema escolhendo Eron Plus e Fast Burn Extreme. Informações detalhadas podem ser encontradas nos sites de seus fabricantes, você também pode fazer um pedido para qualquer número de suplementos de embalagem, sempre disponíveis a preços atraentes e promocionais.