Ao contrário das aparências, os problemas com as articulações não afectam apenas os idosos. Além disso, a actividade física frequente ou a tensão genética podem tornar as suas articulações muito menos duráveis. Se você praticar, você sabe perfeitamente bem que uma lesão não é o momento mais agradável. Tens de saltar o treino, e a dor está nas tuas pálpebras. Além disso, em alguns casos, a DNA é necessária para a reabilitação. Mas há alguma forma de evitar tais cenários negros? Em vez de tratar uma lesão, é melhor evitá-la. Você pode fazer isso com uma dieta, mas sabemos que às vezes não é suficiente. É aqui que os suplementos dietéticos entram para ajudar. Um deles é o Flexidium 400. Nossa equipe editorial decidiu verificar se a preparação realmente fortalece as articulações e previne suas doenças.

Flexidium 400 – composição e função

Flexidium 400 é uma preparação conjunta para prevenir as suas doenças ou enfermidades. Se o seu problema é dor e rigidez, e você está desconfortável com a atividade física, então o Flexidium 400 deve funcionar para você. Um dos seus principais ingredientes é o colagénio. É uma proteína natural que acumula tecido conjuntivo. Este, como sabemos, faz parte das articulações ou tendões. O colagénio tem uma força de tracção muito elevada. Há tantos quanto 8 tipos de colágeno, e o melhor para as articulações é o colágeno tipo II. É ele que está na cartilagem articular. O colágeno é ótimo para pessoas com osteoporose, pois aumenta a densidade óssea e mineralização, e reduz a dor associada a alterações na cartilagem articular. A proteína é também um suplemento ideal para atletas. Estudos têm demonstrado que o uso regular do mesmo melhora a saúde das articulações no exercício regular. Nem todos também sabem que os ingredientes contidos no colágeno também contribuem para a melhoria da condição física. Flexidium 400 contém até 400 mg de colagénio numa dose diária. Graças a uma concentração tão elevada, o suplemento satisfaz as necessidades diárias do nosso corpo para este nutriente.

Outro componente do suplemento dietético Flexidium 400 é o ácido hialurónico. Esta substância, amplamente utilizada em cosméticos, não tem apenas propriedades anti-envelhecimento. Além disso, pode apoiar o tratamento das articulações e prevenir o aparecimento de alterações degenerativas. O ácido hialurónico tem um efeito anti-inflamatório e alivia a dor, que muitas vezes acompanha problemas nas articulações. Porque é que o ácido hialurónico é utilizado para tratar doenças articulares? Como novos estudos têm demonstrado, é um dos componentes do fluido articular. A quantidade adequada do mesmo garante o movimento adequado das articulações. O ácido hialurónico pode ser administrado às articulações sob a forma de injecções, mas uma fórmula muito mais agradável são suplementos dietéticos contendo esta substância.

No Flexidium 400 também podemos encontrar ácido l-ascórbico, ou seja, vitamina C, conhecido de todos. Este mineral é essencial para manter a concentração adequada de ácido hialurônico e seu efeito nas articulações. A deficiência de vitamina C leva não só à diminuição da imunidade, resfriados mais frequentes, mas também à dor nas articulações. As pessoas com actividade física regular devem também poder tomar quantidades particularmente elevadas de actividade física. O uso frequente de vitamina C também irá tornar os seus ossos menos quebradiços, por isso terá menos lesões. A vitamina C também contribui para a produção de osseína, que é um componente de construção de ossos.

Estudos têm demonstrado que o zinco também contribui para as articulações saudáveis. Em Flexidium 400 você vai encontrar este ingrediente também. Embora uma fonte rica em zinco seja, por exemplo, ovos de galinha, grumos, amêndoas, cacau, farinha de aveia ou sementes de girassol, muitas vezes uma dieta rica nestes ingredientes pode não ser suficiente. Portanto, recomendamos complementar o nível de zinco com suplementos dietéticos adequados. Especialmente se você se exercitar regularmente, você deve cuidar de uma quantidade adequada deste mineral em seu corpo. Tanto mais que a falta do elemento se manifesta pela dor articular ou tremor dos membros, o que pode interferir no treinamento regular.

Leia também “Mass Extreme – Opiniões, efeitos, ações”.

O último ingrediente do Flexidium 400 é o selénio. Os homens apreciarão o facto de que afecta a qualidade do sémen e a motilidade do esperma. Entretanto, vale ressaltar que a deficiência desse elemento pode causar várias doenças articulares, sendo a mais popular entre elas, por exemplo, a distrofia da cartilagem articular. Além disso, muito pouco selénio na nossa dieta é uma dor constante nas nossas articulações, o que reduz a nossa qualidade de vida e torna impossível o exercício físico.

Flexidium 400 – efeitos secundários e efeitos secundários

O suplemento dietético Flexidium 400 é uma preparação que é suposto prevenir doenças articulares, a sua dor ou degeneração. De acordo com os fabricantes de comprimidos, a prevenção é melhor do que a cura, pelo que vale a pena engolir Flexidium 400 todos os dias. A droga é particularmente recomendada para atletas que, além de pessoas mais velhas, são os que correm maior risco de sofrer de doenças articulares. Flexidium 400 previne a dor ou rigidez nas articulações. O fabricante da cápsula promete que com a suplementação regular de Flexidium 400 você vai notar os primeiros efeitos do tratamento após menos de um mês de uso.

O medicamento é 100% seguro e não causa quaisquer efeitos secundários. Para que possas tomá-lo independentemente do teu historial médico ou idade.

Flexidium 400 – preço

No site oficial do fabricante pode encomendar a primeira embalagem Flexidium 400 totalmente gratuita. Para os próximos 2 meses de tratamento você pagará 45 €.

Leia a análise do produto antes do treinamento Titan’s Rage

Flexidium 400 – opinião editorial

Os nossos editores estão a testar a preparação há cerca de seis meses. Durante esse tempo, pesquisamos um grupo de 30 voluntários que estavam regularmente envolvidos em atividade física e, portanto, notaram problemas nas articulações. Ao que parece, até 89% dos entrevistados recomendam o suplemento dietético Flexidium 400. A preparação é elogiada pela redução da dor articular e da susceptibilidade a lesões, bem como pela melhoria do funcionamento dos membros previamente endurecidos. Alguns dos testadores também apreciam a preparação para a ausência de efeitos secundários durante o seu tratamento e a sua composição natural.

Então, se você é uma pessoa ativa e tem notado problemas com suas articulações há algum tempo, experimente a preparação Flexidium 400 recomendada por nossa equipe editorial. O suplemento é baseado exclusivamente em ingredientes naturais, pode ser usado com outras drogas, e mais importante, ele funciona e é recomendado por quase 90% dos testadores.