O sonho de uma maior masculinidade passa a noite fora para alguns homens. A verdade, porém, é que a natureza masculina é um aspecto muito importante da vida em muitos homens desde o início dos tempos. Nos tempos antigos, os genitais eram a base do código civil. Isto significava que, quando faziam o juramento, apanhavam o seu próprio nascimento ou, pior ainda, a pessoa que prestou juramento. Hoje em dia, os homens também estão sobrecarregados com uma pressão social muito elevada. Muitos deles não se encontram na cama porque pensam que o seu membro não tem tamanho suficiente. Neste caso, existem várias soluções. Um deles é a aceitação de si mesmo e do próprio corpo, o outro é a farmacologia e o terceiro é a ampliação cirúrgica. Dos dois últimos métodos menos invasivos são amplamente anunciados suplementos dietéticos ou géis que têm de adicionar alguns centímetros. Uma delas é Eroxel ou Member XXL. Qual das preparações produz efeitos eficazes e rapidamente visíveis? Qual é a sua composição e são completamente seguros? Convidamo-lo para uma revisão preparada pela nossa equipa editorial!

Eroxel – composição e função

Eroxel é um suplemento dietético em comprimidos, que, além do aumento do pénis, são projetados para eliminar problemas com a obtenção de ereção. Como o fabricante garante, a preparação é para garantir a sua eficácia, graças a ingredientes cuidadosamente selecionados e selecionados e, mais importante, naturais. Um deles é o extracto de raiz de ginseng.

A planta tem sido usada na medicina natural do Extremo Oriente há centenas de milhares de anos. Deve a sua eficácia a substâncias únicas, que não se encontram em nenhuma outra planta. O mais importante destes são os ginecósidos. Aumentam a capacidade da hemoglobina de fixar oxigénio. Graças a isso, os órgãos do nosso corpo estão muito melhor supridos com ele, e temos mais energia, podemos exercitar-nos mais intensamente e por mais tempo. O consumo regular de extracto de raiz de ginseng também contribui para o reforço do sistema imunitário. No entanto, vamos nos concentrar na ação da planta para problemas de ereção masculina ou nascimentos muito pequenos. Os ginsenósidos aumentam o nível de libertação de óxido nítrico no nosso corpo, o que relaxa os vasos sanguíneos. Desta forma, muito mais sangue flui para o pénis e é mais fácil para um homem conseguir uma erecção e o pénis torna-se muito maior. A ação da raiz de ginseng sobre este aspecto do funcionamento do organismo é confirmada por uma série de estudos. Os cientistas da Asian Medical Center Seoul observaram que, em até 60% dos casos, o extracto de raiz de planta reduziu os distúrbios erécteis. Ginseng raiz também estimula a freqüência cardíaca, reduz os níveis de colesterol ruim no sangue e apoia o tratamento da diabetes.

Outro ingrediente do Eroxel é o extracto de alcaçuz suave. Esta é uma planta relativamente desconhecida, que a certa altura foi muito mal descrita, uma vez que causou alguns efeitos indesejáveis se foi tomada em demasiadas quantidades. Evite consumir mais de 10 g de alcaçuz por dia. Doses mais pequenas são completamente seguras para o corpo e, além disso, têm uma gama de vitaminas e nutrientes que também ajudam com problemas de erecção e aumentam o tamanho do pénis. Está directamente relacionado com o facto de o alcaçuz normalizar o sistema hormonal de cada ser humano. Assim, reduz o nível de cortisol, o que tem um impacto negativo nos problemas masculinos. Além disso, as suas propriedades anti-inflamatórias ou antioxidantes foram confirmadas.

Eroxel também contém extracto de semente de abóbora.

A ação da planta deve ser apreciada por cavalheiros que lutam com muito pouca natureza e problemas de ereção. As sementes de abóbora são uma rica fonte de zinco. O elemento é essencial para o bom funcionamento do sistema reprodutor masculino. A deficiência de zinco na dieta masculina leva a uma diminuição da testosterona, perda de fertilidade, diminuição da contagem de esperma e diminuição da viabilidade do esperma.

Se está à procura de uma solução eficaz para a sua deficiência de testosterona, clique aqui e leia o nosso texto anterior sobre um suplemento dietético que aumenta os seus níveis sanguíneos.

As sementes de abóbora são também uma rica fonte de fitoesteróis e ácidos omega-3. Estes, por sua vez, evitar a inflamação e hipertrofia da próstata.

O extracto de arando é outro componente do suplemento dietético Eroxel.

Contém muitas vitaminas, por exemplo B1, B2, B6, C e E. Esta última é considerada uma vitamina masculina, pois aumenta significativamente a fertilidade. Além disso, é um antioxidante forte que protege o sémen de factores externos nocivos. A vitamina E também melhora a potência e toma parte activa na produção de esperma. Cranberry apoia o fluxo sanguíneo nas veias, que tem um efeito positivo sobre a disfunção eréctil. Ele também melhora o funcionamento do sistema urinário, reduz o risco de doença cardíaca, protege contra úlceras gástricas, tem um efeito anti-inflamatório e antifúngico.

O último ingrediente da preparação Eroxel é a L-arginina. O aminoácido é essencial para a produção de óxido nítrico, o que, por sua vez, como já referi, melhora a circulação sanguínea e aumenta a circulação sanguínea no pénis.

Eroxel – efeitos secundários e efeitos secundários

A preparação Eroxel deve trazer resultados satisfatórios após apenas um mês de tratamento. Em primeiro lugar, a suplementação com ele elimina os problemas de erecção. Graças às substâncias contidas na droga, o pênis também é melhor fornecido com sangue e, portanto, mais longo e mais grosso. O Eroxel também tem um efeito positivo nos níveis de libido masculina. Devido ao uso de ingredientes naturais, a preparação não causa efeitos colaterais e indesejáveis. Portanto, ele pode ser usado por todos os homens acima de 18 anos de idade, independentemente de sua história médica ou medicação. A única contra-indicação para tomar os comprimidos Eroxel é a alergia a alguns dos extractos de plantas contidos no suplemento.

Eroxel – preço

Há 15 cápsulas numa embalagem Eroxel. Duram 2 semanas de tratamento e custam 80 €.

Eroxel – opinião editorial

No entanto, vamos passar para a mais importante, ou seja, a opinião da redacção depois de testar o Eroxel. Nossa pesquisa envolveu 30 homens entre 18 e 50 anos. O tratamento com o suplemento durou cerca de 5 meses. Durante esse tempo, cada um dos sujeitos tomou 1 comprimido por dia. Infelizmente, apenas 20% dos testadores ficaram satisfeitos com o desempenho do produto. Deve-se notar, no entanto, que este 1/5 de todos os homens que tomam comprimidos Eroxel observou um efeito positivo do suplemento apenas no aumento da libido e na redução da disfunção eréctil.

Você está procurando uma preparação eficaz para problemas de ereção, que é recomendada por quase 89% dos entrevistados? Clique aqui e confira a opinião de nossa equipe editorial sobre o famoso suplemento!

Nenhum dos homens pesquisados notou, entretanto, um aumento no tamanho do pênis. As informações no site do fabricante dizem que alguns dos testadores da preparação ganharam até 4 cm a mais. Infelizmente, nossa pesquisa mostra claramente que nenhum dos homens que receberam Eroxel registrou até 1 cm a mais no comprimento e circunferência do pênis. Vamos ver como o Member XXL funciona em comparação com o Eroxel.

Member XXL – composição, ação, efeitos, efeitos colaterais e preço

Member XXL são cápsulas concebidas para aumentar o pénis até 9 cm. A preparação contém apenas ingredientes naturais, como foi o caso do suplemento dietético Eroxel. O membro XXL é baseado em extractos de..:

  • Citrinos chineses,

  • raiz de ginseng,

  • açafrão,

  • pimenta preta.

Os primeiros efeitos da preparação são prometidos pelo fabricante após 3 semanas de tratamento. Os homens que utilizaram a preparação notaram principalmente um aumento na circunferência e no comprimento do pénis. Além disso, o fabricante fala sobre o aumento da libido e eliminação de problemas de ereção. Tal como o Eroxel, o Member XXL não causa quaisquer efeitos secundários. No entanto, vale a pena notar que um tratamento Member XXL mensal é muito mais barato do que um tratamento Eroxel. Um pacote de cápsulas custa €49.

Member XXL – opinião editorial

Dos homens pesquisados, 86% recomendam Member XXL! Os senhores repararam nos primeiros efeitos do uso do suplemento após apenas 1,5 meses de tratamento. A maioria deles notou então o aumento do pénis em até 3 cm! Mais de metade dos sujeitos se livraram da disfunção erétil graças ao tratamento Member XXL, e o aumento da libido melhorou significativamente a qualidade da vida sexual.

Se está à procura de um método não invasivo de aumento do pénis, use o suplemento dietético Member XXL. É uma solução segura, barata e, acima de tudo, eficaz. Além de aumentar o tamanho do pénis, as cápsulas também afectam os problemas de erecção, aumentam a libido e melhoram a qualidade da vida sexual.

Leia também a nossa revisão do gel para o aumento do pénis. Clique aqui e veja se a pomada pode adicionar centímetros.