Se olharmos de perto para as tendências actuais, iremos certamente notar que existe agora uma tendência geral para o emagrecimento e que não há nada de estranho nisso. É inegável que o excesso de peso e mesmo a obesidade mórbida estão a afectar uma percentagem cada vez maior da nossa sociedade, mas há também situações em que um homem magro, mesmo magro, tem de ganhar peso para adquirir o corpo proverbial. À primeira vista pode parecer um pouco estranho, mas as pessoas que querem melhorar os seus músculos desta forma devem ter algo para construir tecido muscular com. Por conseguinte, é necessário dispor de uma dieta adequada, vulgarmente designada por dieta em massa, refeições valiosas que acelerem a construção muscular e apoiem os efeitos do treino intensivo.

Dieta em massa – o que é realmente?

Este tipo de dieta tem a tarefa específica de fornecer o corpo com grandes quantidades de refeições com conteúdo aumentado do calorie, mas vindo das fontes as mais valiosas. Sabe-se que até mesmo doces e fast food popular pode fornecer um monte de calorias, mas não vamos construir massa muscular a partir deles, e tal dieta só pode acabar armazenando um monte de gordura, para não mencionar possíveis doenças. Naturalmente, mesmo a melhor dieta será ineficaz se não for combinada com um treino intensivo sob a supervisão de um treinador profissional. Isto é importante porque um plano de exercício inadequado, por exemplo, demasiado stressante, pode causar uma queima excessiva de calorias e, como resultado, uma diminuição significativa, não um aumento de peso.

Weight Diet – as regras básicas que você tem que seguir

Uma dieta adequada, equilibrada e cheia de nutrientes é recomendada não só para os entusiastas dos esportes de força, mas especialmente para aqueles que devem seguir todas as suas regras estritas. Isto terá um efeito positivo não só no rápido crescimento da massa muscular, mas também na saúde em geral, e o que comemos também dá energia para o treino intensivo. As regras a observar são relativamente simples e, para conseguirmos uma musculatura melhor e mais eficaz, temos de nos lembrar antes de mais nada:

  1. Consumir regularmente 5 refeições por dia e manter intervalos de 3 horas entre as refeições. Você simplesmente tem que comer, porque sem o excesso calorífico você não construirá a massa, e a base é saber suas necessidades caloríficas diárias, que você aumenta então por 10 por cento. Claro, não exagere, porque pode acabar não com uma embalagem de seis ceroulas bem arranhada no estômago, mas com um pneu gordo em crescimento.
  2. A escolha certa de produtos alimentares para fornecer estes nutrientes, e os mais importantes deles são:
    proteína, mas apenas um saudável, definitivamente o componente mais importante do tecido muscular, sem o qual podemos esquecer o ganho de peso. A maior parte contém carne magra, aves de capoeira ou carne de bovino, leite e produtos lácteos, queijo e iogurte e ovos, e a dose recomendada para ser consumida numa refeição é de 30 – 50 g;
    gordura, mas apenas o saudável, de alta qualidade, origem vegetal, azeite virgem, azeite não refinado, alguns peixes marinhos gordos. Por sua vez, os óleos refinados, que devemos evitar, não são recomendados;
    carboidratos, fornecendo vitaminas, minerais e energia necessária para o exercício, não de doces, mas de massas, pão integral, arroz, grumos de trigo sarraceno, legumes. Estes produtos também contêm grandes quantidades de fibras dietéticas facilmente assimiláveis, essenciais para uma digestão adequada, tendo um efeito extremamente benéfico no equilíbrio hormonal do corpo;
    frutas e legumes, cheios de vitaminas, benéficos para todos os processos digestivos e metabólicos. Eles devem ser consumidos várias vezes ao dia e são perfeitos como um lanche saudável para substituir as batatas fritas de engorda.
  3. Comer todas as refeições diárias, também recomendadas por nutricionistas, e as duas mais importantes são o café da manhã e o jantar. O pequeno-almoço dá uma dose sólida de energia durante todo o dia, e o jantar suplementa as calorias perdidas durante o dia.
  4. Parar o álcool, especialmente a cerveja com calorias elevadas, que fornece calorias vazias imediatamente depositadas sob a forma de depósitos de gordura e, ao mesmo tempo, causa fraqueza no corpo. Também vale a pena limitar outros estimulantes, café ou chá.
  5. Beber grandes quantidades de água, pelo menos 2 litros por dia. É o principal componente dos músculos, que contêm até 75 por cento dele. Também devemos lembrar que nos dias em que nos exercitamos intensamente e suamos, precisamos beber mais 1 litro para evitar o risco de desidratação. Claro que estamos a falar de água pura, não carbonatada, possivelmente com a adição de vitaminas e minerais, e todas as bebidas carbonatadas adoçadas não são definitivamente recomendadas.
  6. Consistência do ferro em ação, pois mesmo a melhor dieta se revelará ineficaz se não a seguirmos praticamente 100%. Esta é a única maneira de alcançar o objetivo desejado, e a próxima coisa a lembrar é o descanso regular. Após um longo e intenso esforço, os músculos precisam de tempo para se regenerar, o que só pode ser assegurado por uma quantidade adequada de sono por dia.

Dieta em massa – suplementação adequada do corpo

Dieta para o peso é certamente o mais importante, mas com esta auto-negação, infelizmente, ele pode ser diferente e, portanto, para aumentar os efeitos que é bom para apoiá-lo com suplementos dietéticos como Mass Extreme. Trata-se de uma preparação moderna cuja função é facilitar o desenvolvimento da massa muscular, o que é facilitado pela sua composição cuidadosamente seleccionada, constituída apenas por substâncias com o maior grau de eficácia, como o extracto de raiz Maca, o extracto de raiz fenugreek, os ácidos: fosfatídico, amino 4-butano, d-aspartico.

Mass Extreme tem uma reputação merecidamente boa, e os primeiros efeitos positivos da sua aplicação serão visíveis após apenas um mês. De acordo com o fabricante, graças a ele, você pode contar com o crescimento do tecido muscular, mesmo por mais de 90 por cento maior, e também aumenta significativamente o nível de energia, necessária para a implementação de planos de treinamento intensivo. Em pouco tempo não só ganhamos massa, como também podemos gabar-nos de uma escultura impressionante, despertando a inveja dos nossos colegas e a admiração do sexo oposto. Também é importante que o Mass Extreme seja completamente seguro de utilizar e não cause efeitos secundários desagradáveis. Mais informações podem ser encontradas em website do fabricanteonde você também pode fazer um pedido para qualquer número de pacotes de um suplemento, disponível a um preço promocional atraente.