Uma dieta devidamente seleccionada é um aspecto muito importante da vida de cada ser humano. Graças a ele, podemos viver mais saudável, mais tempo e sentirmo-nos melhor. A deficiência de testosterona livre também pode ser regulada por meio de uma nutrição adequada. Tudo que você precisa é de sua paciência e consistência para alcançar seu objetivo. Como aumentar a testosterona? O que comer para aumentar o seu nível? Nós convidamos você a ler o artigo, do qual você vai aprender mais sobre este tópico.

O que é testosterona?

A testosterona é um composto químico orgânico que é um hormônio sexual masculino esteróide básico pertencente ao andrógeno.

isto. É produzido nos testículos e em pequenas quantidades também pelo córtex adrenal. A testosterona livre em pequenas quantidades também está presente no sangue. A testosterona dá forma ao género, estimula a síntese proteica, que contribui para a construção da massa muscular, aumenta o nível de libido, influencia o desenvolvimento da próstata e aumenta o seu volume. Além disso, o hormônio estimula o funcionamento do sistema cardiovascular, ajuda a garantir níveis adequados de colesterol, impede a formação de coágulos e afeta a condição adequada do sistema esquelético. A produção de testosterona começa no cérebro. É aqui que se sintetiza a gonadoliberina, um hormônio que inicia reações hormonais na glândula pituitária. É aqui que se estimula a secreção do hormônio luteinizante, que entra nos testículos. Em vez disso, a síntese de testosterona a partir de substratos de colesterol é estimulada nos testículos.

Um nível muito baixo de testosterona desacelera o metabolismo, tornando difícil livrar-se de tecido adiposo desnecessário. Toda a vida de um homem, a testosterona livre não permanece no mesmo nível. Sua herança começa a notar já depois dos 35 anos de idade. Naturalmente, uma boa dieta e um estilo de vida activo têm uma influência significativa na manutenção desta hormona a um nível elevado durante muitos anos. O consumo de grandes quantidades de produtos transformados e de açúcares simples contribui para o seu declínio, mesmo numa idade muito jovem. A receita para uma vida saudável e nenhuma queda repentina na testosterona é, portanto, uma dieta adequada.

Síndrome da deficiência de testosterona

Com este termo, os médicos descrevem uma situação em que as gotas de testosterona livre no sangue são acompanhadas por sintomas clínicos irritantes. Os sintomas mais graves desta deficiência hormonal para os homens são diminuição da libido e disfunção erétil. Outros sintomas podem incluir ginecomastia, ou seja, aumento e dor das glândulas mamárias, redução do volume testicular e do peso corporal e, ao mesmo tempo, redução da força muscular, flashes quentes, suores frios ou a aparência de excesso de gordura corporal no abdômen. Além das doenças acima mencionadas, também podem ser observados sintomas na esfera mental, como, por exemplo, falta de vontade de agir, perda de autoconfiança, insônia, irritabilidade e até mesmo falta de energia para viver.

Testosterona – como aumentar seus níveis de testosterona com uma dieta?

Uma dieta que irá ajudá-lo a aumentar os seus níveis de testosterona deve primeiro de tudo ter a quantidade certa de calorias. São extremamente importantes, pois em caso de deficiência, o organismo começa naturalmente a reduzir funções desnecessárias, o que provoca gastos desnecessários de energia. A primeira coisa que fazemos é ter níveis de testosterona. Acontece frequentemente que as pessoas que perdem peso intensivamente têm de reconstruir os seus níveis de testosterona durante meses depois. Uma dieta que aumente o nível deste hormônio deve, portanto, ser normal. Mesmo um pequeno excesso de calorias não vai prejudicar o seu corpo, como um número de estudos têm mostrado que ele ajuda a aumentar a testosterona livre.

Se você quiser combater a deficiência de testosterona, você também deve comer a quantidade certa de proteína.

No entanto, não exagere muito, como ambos muito alto e muito baixo um nível de testosterona pode levar a quedas na testosterona livre. A quantidade adequada de proteína na dieta diária não deve exceder 2 g por kg de peso corporal. Se é vegano ou vegetariano, temos más notícias para si: uma dieta assim, infelizmente, favorece o declínio desta importante hormona masculina. Presume-se que pelo menos metade das proteínas da dieta deve ser de origem animal, por exemplo, em ovos, produtos lácteos, carne e peixe.

Em uma dieta que visa aumentar os níveis de testosterona, também é muito importante consumir a quantidade certa de gordura. Estes devem cobrir 25-30% das nossas necessidades diárias de energia. As gorduras na dieta são também ácidos gordos polinsaturados, ou seja, Omega 3 e 6. Estes devem cobrir 10-15% das necessidades energéticas diárias. Só então funcionarão melhor. Onde procurar Omega 3 e Omega 6? Estes ácidos gordos encontram-se em peixes marinhos como o arenque, a cavala, o salmão e o atum. Além disso, vêm de nozes e azeite de oliva, girassol, linhaça e óleo de colza. Os ácidos gordos monoinsaturados devem ser a parte principal da nossa dieta. Vais encontrá-los:

  • em óleo de colza,

  • num abacate,

  • em nozes e sementes,

  • em azeite.

Os restantes requisitos energéticos diários para as gorduras devem ser complementados com gorduras saturadas, que podem ser encontradas no óleo de coco, gema de ovo, manteiga e carne vermelha. As gorduras são extremamente importantes na dieta de cada ser humano, porque é a partir delas que se formam muitas hormonas. As suas deficiências podem afectar grandemente a diminuição da testosterona livre.

Uma dieta que é suposto para aumentar os níveis de testosterona também deve se concentrar em carboidratos.

A chave, no entanto, é escolher as proporções certas. Portanto, em uma dieta pró-testosterona, a necessidade calórica diária deve cobrir 40-60% dos carboidratos. No entanto, não vale a pena apostar apenas em açúcares simples. Estes não devem cobrir mais de 10% do valor calorífico diário. Nós contornamos barras e outros produtos deste tipo com uma curva ampla. Uma fonte saudável de açúcares simples será a fruta. As melhores fontes de hidratos de carbono são os produtos à base de amido, incluindo grumos, arroz, produtos à base de cereais, batatas, leite e produtos lácteos. Então você não pode perdê-los em sua dieta se você tem um nível muito baixo de testosterona.

Quando uma dieta rica em nutrientes acima não ajuda, vale a pena pensar em enriquecê-la com um suplemento adequado. Uma das preparações que pode ajudar a reduzir a testosterona livre é Testolan.

Testolan – composição e função

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Testolan é um suplemento dietético em cápsulas concebido para aumentar o nível de testosterona livre no sangue. A eficácia do produto é garantida pelo facto de se basear exclusivamente em ingredientes naturais. Vais encontrá-lo entre eles:

  • um feno-grego, um feno-grego comum,

  • Macete moído,

  • Maca root,

  • Raiz de ginseng coreano,

  • ashwagandha,

  • sementes de granadas,

  • magnésio,

  • Vitamina E,

  • pimenta preta,

  • Ácido D-espártico,

  • Fosfatidilserina.

Cada um dos ingredientes acima mencionados adiciona mais energia, aumenta a libido e previne a disfunção erétil, e ainda cuida da manutenção adequada e aumento da massa muscular.

Testolan – efeitos secundários e efeitos secundários

caption id=”attachment_240″ align=”alignright” width=”300″] Deficiência de testosterona? Livre-se deles com Testolan!

Cerca de 98% das pessoas que testam o suplemento confirmam a sua eficácia. Clientes satisfeitos são uma coisa. Também é muito importante que o Testolan não cause efeitos secundários. Assim, ele pode ser engolido por todos os homens, independentemente da idade, doenças passadas, ou tomar outros medicamentos.

Testolan – preço

O custo mensal do tratamento Testolan é de 49 €.

Testolan – Opinião

caption id=”attachment_241″ align=”alignright” width=”300″] Garantia de operação ou devolução do dinheiro!

A nossa equipa editorial decidiu testar o Testolan há algum tempo atrás. Os primeiros efeitos do tratamento com o preparo foram observados após menos de um mês de uso. Homens com déficits de testosterona livre em seu sangue definitivamente notaram uma melhoria no bem-estar físico e mental. Ao longo do tempo, os testadores têm observado um aumento da libido e a remoção da disfunção erétil. Alguns deles, com uso regular de Testolan, também conseguiram eliminar a gordura acumulada no abdômen. Quantos testadores comprariam a preparação novamente? Quase 90% dos homens queriam continuar com a suplementação Testolan! A maioria deles apreciou a falta de efeitos secundários e os efeitos visíveis rápidos do tratamento.

Então, se você tem lutado contra a deficiência de tesotosterona há algum tempo, então escolha uma dieta rica em nutrientes, vitaminas e minerais. Se não funcionar, tente o Testolan. É uma preparação completamente segura e 100% natural, que é recomendada por quase 90% dos testadores. Queres ver como é que outro popular impulsionador de testosterona saiu? Clique aqui!