Entre os muitos problemas sexuais encontrados pelos homens, os mais comuns são complexos resultantes de distúrbios de impotência ou um pênis muito pequeno, mas eles também se queixam sobre a ejaculação precoce. Este facto tem um impacto importante na duração da relação, tornando muitas vezes impossível que ambos os parceiros a desenvolvam normalmente e alcancem a plena satisfação. Portanto, vale a pena lidar com esta condição seriamente, e uma das melhores maneiras de tratá-lo é usar suplementos dietéticos como Climax Control.

A ejaculação precoce – causas

No entanto, antes de chegarmos a estes comprimidos recomendados por especialistas, devemos tentar diagnosticar as causas da ejaculação precoce, o que certamente irá facilitar a sua cura eficaz e completa. A ejaculação do esperma, ou ejaculação, é um processo reflexo que começa no sistema nervoso central, a partir do qual os impulsos são enviados através da espinal medula para os receptores nervosos no pénis. A ejaculação precoce é uma disfunção que perturba este processo, que ocorre independentemente da idade e é tão comum em homens com mais de quarenta anos como em homens que estão apenas começando sua vida sexual. Pode variar dependendo do tempo de ocorrência:

  • Demasiada ejaculação precoce, que normalmente ocorre antes do fim do jogo;
  • ejaculação precoce que ocorre antes do início da relação sexual;
  • ejaculação demasiado cedo, no início da relação sexual.

Infelizmente, não é possível diagnosticar inequivocamente a causa desta doença, são complexos e têm causas tanto psicológicas como físicas. Na maioria dos casos, especialmente em homens com mais de 40 anos, está associada a estresse severo no trabalho e na vida privada, além de fadiga. Igualmente frequentemente é causada por maus relacionamentos, eventos traumáticos no passado de qualquer um dos parceiros, relações sexuais irregulares, neuroses ou abuso de álcool. A ejaculação precoce também está associada a algumas outras doenças, como diabetes, hipotireoidismo, hipertrofia da próstata ou distúrbios neurológicos.

Climax Control – composição do suplemento

No tratamento de tais distúrbios, que tornam impossível ter uma vida sexual normal, recomenda-se que Climax Controldisponíveis sem receita médica, cuja utilização não exija uma visita prévia a um especialista. Os comprimidos podem ser tomados por homens de todas as idades, e a sua eficácia resulta principalmente da sua composição bem pensada, 100 % segura, sem quaisquer efeitos secundários. Encontraremos lá apenas ingredientes naturais, vegetais, ervas de culturas orgânicas, selecionadas, tais como:

  • tribulus terrestris, conhecido sob o nome polaco de mace terra, é uma erva comumente usado em preparações que tratam vários distúrbios de potência, incluindo a ereção, e também uma das causas da ejaculação precoce. Isto é feito aumentando a liberação de nitrogênio no corpo, que por sua vez tem um impacto sobre o fornecimento de sangue para o pênis. Além disso, o mace aumenta o nível de testosterona, que também é importante para prolongar a duração da ereção;
  • L-carnitina tartarato, aminoácido 100 % natural, combinação de tartarato e ácido l-carnitina, estimulador para uma melhor liberação e síntese de acetilcolina, graças ao qual vamos nos livrar de problemas com má ereção e ejaculação rápida uma vez por todas. Este aminoácido, tal como o macete, também desempenha um papel importante na intensificação dos processos de libertação de azoto;
  • sarsaparilla, um afrodisíaco natural, uma planta coloidal da América do Sul, onde tem sido usada há centenas de anos para tratar a impotência, entre outras coisas. Sua ação pode ser seguramente comparada à raiz de ginseng, assim como tem um efeito benéfico no aumento das capacidades sexuais, prolongando a duração da relação sexual e parando a ejaculação precoce;
  • Acai bagas, até agora conhecido de suplementos de apoio ao emagrecimento, cheio de vitaminas: A, B, C e E e os minerais potássio, magnésio, zinco, fósforo e cobre necessários à saúde. O conteúdo de grandes quantidades de proteínas, ácidos gordos e aminoácidos Omega – 3 e Omega – 6 suporta o trabalho muscular, facilita a sua rápida regeneração, fortalece o corpo, elimina a sensação de fadiga e dá força a qualquer actividade física, incluindo sexo;
  • ácido fólico, que regula o desenvolvimento adequado de todas as células do corpo e o funcionamento dos sistemas circulatório e nervoso. Protege contra o desenvolvimento de muitas doenças, incluindo aterosclerose dos vasos sanguíneos, perturbando o fluxo sanguíneo adequado.

Climax Control – dosagem, ação e nossa opinião

Para melhores resultados de tratamento, Climax Control Tome um comprimido duas vezes por dia, de preferência antes do pequeno-almoço e do jantar, com bastante água parada. Curiosamente, eles não interagem com qualquer bebida alcoólica, que não recomendamos verificar, mas o álcool irá agravar os problemas existentes em vez de ajudar a curá-los. Vale a pena continuar todo o tratamento durante 3-4 meses, e os primeiros resultados positivos serão visíveis após 4-5 dias. O mais importante é prolongar o tempo de relação sexual até mais de 30 minutos, e tais efeitos foram confirmados por até 97 % dos homens que usaram esse suplemento. Ao longo de todo o zoom, uma ereção completa e extremamente forte é mantida e podemos dizer com segurança que decidimos quando ocorre a ejaculação, sem o menor risco de que isso aconteça muito cedo. A regeneração após a relação sexual é instantânea e em pouco tempo estamos prontos para o próximo close-up.

Tudo isso é totalmente apoiado pelas opiniões e avaliações que os pacientes Climax Control dão nos fóruns de discussão. Revisando-as, ficámos agradavelmente surpreendidos, porque elas dominam definitivamente positivas, por isso nós, juntando-nos a elas, também recomendamos que compre estes comprimidos. Podem ser encomendados directamente ao fabricante, colocando uma encomenda à disposição do cliente. websiteUm pacote vai custar-nos 49 € e 60 comprimidos vai durar um mês inteiro. No entanto, é mais rentável tirar partido da promoção, comprar três pacotes, dos quais só vamos pagar por dois.