Cuidar da saúde e das condições físicas e mentais gerais é um processo multifacetado e complexo, e cada um de nós deve encontrar um método que lhe seja mais adequado. A atividade física deve tornar-se parte integrante de um estilo de vida saudável, recomendado por médicos e nutricionistas, especialmente para aqueles que querem perder alguns quilos extras ao mesmo tempo. Entretanto, encontrar o formulário direito, um esporte que possa ser praticado sem problemas não é uma tarefa fácil, especialmente quando as contraindicações médicas excluem o jogging ou as visitas ao ginásio. Felizmente, há uma solução que pode ser aplicada em tal situação, uma caminhada diária, cujos numerosos benefícios para a saúde não podem ser subestimados, e a passagem de passos recomendados por médicos 10000 passos por dia pode fazer milagres reais.

Caminhada – resultados máximos com esforço mínimo

Caminhar é uma das primeiras atividades que aprendemos em nossas vidas, algo completamente natural, ao qual não damos nenhuma importância nos últimos anos. Simplesmente vamos todos os dias, a casa, ao trabalho, à escola, às compras, sem sequer sabermos que uma caminhada é há muito considerada a forma mais saudável de actividade física. Infelizmente, no mundo moderno muitas vezes o ignoramos, e já o antigo, com Aristóteles, um dos maiores filósofos à cabeça, afirmava que nada destrói nossa saúde ou encurta nossas vidas como inação e falta de movimento. Muitos de nós, sofrendo de várias condições que nos excluem do desporto, como referi anteriormente, desistimos sem sequer pensar que, ao alargarmos a nossa viagem diária de ida e volta à loja, rapidamente sentiremos os efeitos positivos. Com regularidade, o organismo começará a funcionar de uma forma completamente diferente, a sua eficiência aumentará, o peso corporal diminuirá ao mesmo tempo e, num pouco mais de tempo, só será possível obter efeitos máximos na saúde, semelhantes aos do jogging.

Caminhe – você pode cultivá-lo em qualquer lugar

Esportes diferentes exigem que compremos equipamentos diferentes, muitas vezes muito caros, e preparação física adequada para minimizar o risco de lesões. Para caminhar, não precisamos de qualquer equipamento especializado, treinador profissional, planos de treino detalhados ou bilhetes caros para o clube de fitness. Correr, ginásio, andar de bicicleta, também nos expõem ao risco de lesão muscular, quebra de tendões ou mesmo de fracturas em consequência de um acidente na estrada. Deus me livre, eu não quero desencorajar ninguém de cultivá-los, mas quero mostrar que resultados semelhantes podem ser alcançados de uma maneira mais simples, como eu mencionei naturalmente.

Digamos honestamente que a caminhada é simples, alternamos uma perna à frente da outra, a um ritmo que nos convém melhor, e o único elemento necessário de vestuário será calçado confortável que não esfregue os pés. No início é suficiente, e só então você pode pensar em coisas adicionais, fatos de treino, sapatos de trekking especiais ou paus, quando você está interessado em caminhada nórdica. Esta forma de andar é especialmente recomendada, e os benefícios de andar com bastões de esqui sem esquis, como inicialmente riu nesta disciplina cada vez mais popular, vai rapidamente fazer-nos esquecer os problemas com a coluna vertebral, ou excesso de peso inicial. No entanto, é importante ser regular, para encontrar todos os dias 30 – 40 minutos para percorrer esses poucos quilômetros, de preferência em paz e tranquilidade, permitindo-lhe relaxar totalmente e ajustar sua respiração.

Caminhada – os benefícios mais importantes para a nossa saúde

Outro dos grandes Antigos, Hipócrates, é o autor do conhecido e hoje em dia dito que caminhar é o melhor remédio para o homem e todos os médicos concordam 100% com ele. Os efeitos benéficos das caminhadas diárias sobre a saúde também são confirmados pela investigação científica profissional. Também é mais fácil forçar os descontentes e as pessoas preguiçosas que gostam de passar o seu tempo num sofá em frente a um televisor ou a um computador para o fazer.

Vantagens das caminhadas diárias indicadas por médicos especialistas

  • fortalecendo os nossos ossos e articulações. A marcha é um elemento de profilaxia eficaz para prevenir o desenvolvimento de osteoporose, e se ela ocorre, tal porção de movimento pára seus sintomas. Eles são recomendados após operações da coluna vertebral, pois fortalecem os músculos das costas, ombros e pescoço, reduzem a dor articular, inflamação e degeneração;
  • prevenir as doenças civilizacionais mais perigosas, especialmente as doenças cardíacas e circulatórias, que matam milhões de pessoas todos os anos em todo o mundo. Andar durante meia hora por dia reduz o risco de ataque cardíaco em quase 40 por cento, a pressão arterial é mantida a um nível adequado e seguro. A marcha é ainda recomendada para o tratamento da hipertensão, complementando o tratamento com agentes farmacológicos;
  • Fortalecendo o sistema imunológico do corpo, melhor condição e endurecimento adquirido durante uma caminhada efetivamente proteger contra muitas doenças graves;
  • baixar os níveis de colesterol no sangue;
  • protecção do organismo contra a diabetes, outra doença da civilização. Apenas 15 minutos de movimento imediatamente após a refeição permitem regular naturalmente os níveis de insulina, e 30 minutos reduzem o risco de diabetes em 1/3;
  • melhoria da qualidade do descanso, especialmente do sono, após uma caminhada noturna certamente não teremos problemas em adormecer, e o sono será mais longo e mais calmo;
  • melhor oxigenação do cérebro, influenciando directamente a melhoria da concentração e das nossas capacidades mentais. Melhora a memória enquanto reduz o risco de doença Alzheimer. Nós também temos mais energia para as atividades diárias, não sentindo tanto os efeitos da fadiga;
  • menos stress e melhor bem-estar mental. Não se pode negar que uma caminhada, especialmente fora da cidade cercada pela natureza, tem uma grande influência na psique, sendo uma das melhores formas de relaxamento. Nosso nível de estresse está diminuindo, emitimos grandes quantidades de endorfinas, ou seja, hormônios da felicidade, nos sentimos relaxados, podemos pensar em muitas coisas em paz, simplesmente temos um desejo maior de viver.

Caminhada – influência na perda de peso

Uma grande parte da actividade física diária é necessária DNA em cada tratamento de emagrecimento, e pode ser um passeio com sucesso. Ao contrário da crença popular, durante algumas dezenas de minutos de março nos livramos de um monte de peso corporal, tanto quanto durante alguns exercícios realizados no ginásio e projetado para acumular massa muscular. Esta forma de actividade também é recomendada a pessoas que a tenham evitado até agora, e andar a um ritmo moderado durante uma hora, queimar até 360 kcal, o que durante o ano permite a perda de peso de vários quilos, também reduz o apetite, especialmente para doces e todos os outros snacks insalubres. Escrevi deliberadamente aos moderados, porque andando depressa, só nos vamos cansar desnecessariamente, e os resultados obtidos podem vir a ser realmente pobres. Em uma caminhada, a distância é muito importante e a conta é simples, quanto mais caminhamos, mais perdemos peso. Os efeitos alcançados podem ser facilmente aumentados combinando um passeio com uma dieta equilibrada e devidamente seleccionada, cheia de nutrientes valiosos, e queimar gordura irá aumentar a utilização simultânea de um suplemento dietético adequado, como o Fast Burn Extreme.

Fast Burn Extreme – não só para os entusiastas da marcha

Fast Burn Extreme

O excesso de gordura, especialmente no estômago, é um pesadelo para todos os emagrecedores. Não queremos ter um pneu em crescimento, apenas um pack de seis, mas numa situação em que a única forma de treino é uma caminhada, pode ser difícil livrarmo-nos dele. Alguns ou mesmo mais quilómetros de caminhada por dia permitir-lhe-ão queimar o excesso de calorias, mas todo o processo será intensificado com a ajuda do Fast Burn Extreme. É um suplemento moderno, incluído nos chamados queimadores de gordura, baseado em ingredientes naturais, vegetais e completamente seguros. Graças a isso, temos a certeza não só de que funcionará de forma rápida e eficaz, mas também de que não haverá efeitos secundários indesejáveis. Em cada cápsula você vai encontrar doses perfeitamente combinados de muitos beneficamente afetando o corpo de nutrientes.

Fast Burn Extreme – composição

  • extrato de chá verde, que regula a digestão, acelera o metabolismo, reduz os níveis de colesterol e limpa o corpo das toxinas;
  • forskolin, urtiga indiana, células de gordura em decomposição;
  • garcinia cambogia, que reduz o colesterol e favorece a queima de gordura;
  • Pimenta turca, que intensifica o metabolismo e fornece a energia necessária para este processo;
  • Cafeína com efeitos lipolíticos e termogénicos, eliminando eficazmente os efeitos da fadiga mesmo forte;
  • sinefrina, ou seja, o extracto de laranja amarga, o bloqueador mais eficaz do apetite excessivo;
  • vitaminas e minerais, especialmente a vitamina B6 e o crómio, sem os quais não temos nada a pensar em perder peso.

Fast Burn Extreme tem tudo o que o corpo precisa para um tratamento de emagrecimento, e uma combinação de dieta, caminhadas e este suplemento vai dar exatamente os resultados que queríamos. Por isso, vale a pena visitar website do fabricanteonde você pode ler a descrição exata deste queimador de gordura e colocar uma ordem para qualquer número de pacotes, sempre a um preço atraente, promocional. As revisões positivas do suplemento encorajam-no a comprá-lo, também é recomendado por especialistas em perda de peso, e seu uso regular permitirá que você queime mais de 360 kcal durante cada hora de caminhada.